A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

11/07/2013 16:59

No sábado, 440 pacientes da fila de espera serão atendidas no CEM

Elverson Cardozo

A prefeitura de Campo Grande realiza, neste sábado (13), mais um mutirão de endocrinologia e oftalmologia. A ideia é atender, em um único dia, durante 11 horas seguidas, 440 pessoas agendadas nas duas especialidades. O atendimento será realizado no CEM (Centro de Especialidades Médicas).

Ao todo, 19 endócrinos estarão à disposição para consultar 320 pacientes. O restante, cerca de 320, receberá atendimento oftalmológico.

A iniciativa faz parte do projeto Fila Zero, coordenado pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública). O objetivo é diminuir a fila de espera por uma consulta especializada.

A agenda de consultas é encaminhada à Sisreg (Central de Regulação) e refere-se aos procedimentos de maior demanda, entre eles cirurgias e tratamentos nas áreas de ginecologia, endocrinologia, psiquiatria e oftalmologia.

Serviço – O CEM fica na Travessa Guia Lopes, nº 71, no bairro São Francisco, em Campo Grande.



Prezados pacientes, fiquem expertos, cuidado para estes atendimentos não passarem
de barganha, porque de nada adianta vcs passarem por consulta e depois os exames,
ficarem parados na sesau por 7 a 9 meses, como é os casos de tomografia e ressonância magnética. também como vão se tratar se o bernal não compra mais nem remédio de diabetes. nos postos os materiais adquiridos por ele para coleta de sangue é uma vergonha, os resultados se não levar papel para imprimir vc volta pra casa sem os resultados, agulhas para seringas para idosos e bebe nunca mais, agora só tem agulhas grossas, as roxinhas ele guardou pra ele. ACORDA CAMPO GRANDE, VAMOS APROVEITAR PARA BUSCAR NOSSOS DIREITOS... MUTIRÃO DE SAÚDE TEM QUE SER COMPLETO NÃO VAMOS PERMITIR QUE O BERNAL FAÇA POLITICA ENCIMA DE MENTIRAS,
 
Rosana Zara em 11/07/2013 18:17:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions