A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/10/2015 23:58

Nova sede do Centro de Atendimento à Mulher será inaugurada amanhã

Flávio Paes
Novo prédio que abrigará Centro de Apoio à Mulher (Foto:Divulgação)Novo prédio que abrigará Centro de Apoio à Mulher (Foto:Divulgação)


Em solenidade às 10 horas nesta sexta-feira, será inaugurada a nova sede do Centro Especializado de Atendimento à Mulher em Situação de Violência – CEAM Cuña M’Baretê, que funcionará Rua Pedro Celestino, 437.

A solenidade terá participação da  vice-governadora e secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), Rose Modesto, a primeira-dama, Fátima Azambuja, e a subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres, Luciana Azambuja Roca, que comanda a pasta da Sedhast responsável pelo Centro.


O Ceam Cuña M’Baretê oferecerá atendimento psicossocial às mulheres que sofreram violência, incluindo psicoterapia, em local adequado para acolhimento, equipe capacitada e sensibilizada sobre a questão da violência de gênero.

 Terá ainda  espaços elaborados para terapia individual, terapia em grupo, triagem psicossocial, oficinas de trabalho, palestras e reuniões. Conta também com uma biblioteca feminista com obras de autores renomados e brinquedoteca para as atividades de acolhimento para as crianças que acompanham as mães durante os atendimentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions