ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Concessionária de água e esgoto começa atender via WhatsApp e Facebook

Adriano Fernandes | 14/10/2016 17:15
Uma equipe fica de prontidão para atender as solicitações pelo Facebook e Whats. (Foto: Divulgação Águas Guariroba)
Uma equipe fica de prontidão para atender as solicitações pelo Facebook e Whats. (Foto: Divulgação Águas Guariroba)

Solicitações de ligações de água e esgoto em Campo Grande, agora podem ser feitas pelo site da Águas Guariroba. A concessionária também passou a atender seus cliente por meio de mensagens via WhatsApp e Facebook.

Facebook - Pelo Messenger do Facebook, basta o usuário se identificar e informar a matrícula da conta de água para conversar com um atendente. O serviço funciona em horário comercial das 08h até as 17h.

WhatsApp - Já o número de WhatsApp da concessionária já é bastante conhecido pela população e por onde a maioria das solicitações é de religação. Agora, pelo 99123-0008 o morador pode até mesmo solicitar a nova ligação da rede pluvial.

Pelo site – Na página oficial da concessionária, as ligações novas de água e de esgoto são solicitadas na área de serviços do site por meio de um formulário, onde são preenchidos todos os campos cadastrais e enviadas as cópias dos documentos pessoais e documentação comprovando vínculo com o imóvel. Podem ser enviados até arquivos em pdf, imagens e até fotos. Em seguida é emitida a ordem de serviço.

“A intenção é cada vez mais ampliar essa facilidade, oferecer ao cliente a possibilidade de solicitar serviços sem precisar ir até uma loja física, sem ter que sair de casa”, afirma Eleine Rocha, coordenadora de atendimento da Águas Guariroba.

Chat on line, segunda via, consulta de débitos e manutenção de vazamentos de água e esgoto também são opções disponíveis na página da Águas Guariroba.

Nos siga no Google Notícias