A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/05/2015 08:12

Nove pessoas vão parar na delegacia após flagrante de tráfico de drogas

Luana Rodrigues

Seis pessoas foram parar na delegacia depois que policiais militares prenderam três suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O flagrante ocorreu na madrugada desta terça-feira(12).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Henrique Urban, policiais militares faziam rondas pelo bairro Monte Castelo, quando perceberam uma 'entrega de drogas' de um casal, que estava em uma moto, para um usuário. Ao perceber a presença da polícia, o usuário conseguiu fugir, mas Jucilene Andressa Jorge, 22 anos, e Jeferson Cosmo da Silva, 21, foram detidos em flagrante.

Ainda conforme o delegado, a dupla informou aos policiais que eram responsáveis apenas pela distribuição da droga, que pertencia a Murilo dos Santos Silva, funcionário de uma pizzaria no bairro. Na pizzaria, Murilo confessou a propriedade da droga e disse que guardava mais porções em sua casa, na rua Zola Cicera.

A polícia apreendeu 20 papelotes de pasta e 203 pinos utilizados para embalar a droga. Seis pessoas, entre elas o proprietário e cinco funcionários da pizzaria, foram encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro), para prestar esclarecimentos. Eles foram ouvidos e liberados em seguida. Jucilene, Jeferson e Murilo foram presos em flagrante e irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions