A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/01/2015 12:28

Novo auditório da OAB-MS deve ser entregue em dezembro

Auditório terá capacidade para 515 pessoas e salão social para 400 pessoas

Michel Faustino
Lançamento da pedra fundamental foi realizado na manhã desta quinta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)Lançamento da pedra fundamental foi realizado na manhã desta quinta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

Com capacidade para 515 pessoas, o que o coloca entre os maiores do Estado, o novo auditório da OAB-MS (Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul), que será construído na Capital, deve ser entregue em dezembro deste ano, segundo o presidente da Seccional de Mato Grosso do Sul, Júlio César Rodrigues.

Na manhã desta quinta-feira (29) foi realizada a solenidade de lançamento da pedra fundamental do novo auditório com a presença do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinícius Furtado Coelho.

De acordo com Júlio César o novo auditório irá oferecer conforto, acústica de alta tecnologia, e ainda conta com amplo salão social para festas de até 400 pessoas.

“É uma grande contribuição não só para a advocacia, como para a sociedade sul-mato-grossense, que poderá usufruir de toda a inovação que este novo espaço traz para a Capital”, destacou.

Segundo Julio César a previsão é de que o auditório seja concluído até dezembro. (Foto: Marcos Ermínio)Segundo Julio César a previsão é de que o auditório seja concluído até dezembro. (Foto: Marcos Ermínio)

Segundo ele, ainda não foi possível estabeler o quanto será investido no projeto, no entanto, a previsão de entrega está prevista para acontecer ainda este ano, em dezembro.

“Não sabemos quanto vai ficar o projeto final, mas já posso adiantar que queremos que fique pronto até dezembro, e eu creio que estará. E volto a dizer que será algo muito importante não só para a classe que terá um espaço moderno para congressos e cursos, mas também para toda a população sul-mato-grossense”, disse.

Empreendimento - O empreendimento será construído no Espaço da ESA/MS, com acesso pela rua Antônio Maria Coelho. O auditório deverá receber congressos e seminários jurídicos e de outras áreas, além de peças teatrais e shows musicais.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions