A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/12/2014 15:05

Novo boato de rebelião até suspende visita de advogados na Máxima

Filipe Prado e Edivaldo Bitencourt

Pela segunda vez na semana, o Presídio de Segurança Máxima, no Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas, passou por mais um alarme falso de rebelião na tarde de hoje (31). O boato causou até a suspensão das visitas de advogados, que estavam agendadas para o início da tarde de hoje.

De acordo com uma advogada de um dos internos, ela tinha uma audiência com o cliente, por volta das 13h desta quarta-feira. Ao chegar no local, os agentes informaram que todas as visitas estavam canceladas, porque estava acontecendo uma rebelião no local e o BPChoque (de Choque da Polícia Militar) seria chamado.

No presídio, a Polícia Militar afirmou que não estava acontecendo nenhuma rebelião. O major Marcos Paulo Gimenez, do BPChoque, assegurou que o batalhão “não foi acionado para atender nenhum ocorrencia do tipo”.

No dia 29, o BPChoque foi acionado na madrugada para atender uma suposta rebelião no Presídio de Segurança Máxima. De acordo com o comandante do BPChoque, um morador do bairro postou uma “brincadeira” na rede social dizendo que no momento acontecia uma rebelião no presídio.

Equipes do Choque foram deslocados para o local, mas ao chegar constataram que não havia rebelião. “Foi somente um alarme falso”, afirmou o comandante.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions