A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/12/2014 11:57

Novo prédio do Cepol deve começar a funcionar dentro de um mês

Ricardo Campos Jr. e Renan Nucci
Unidade é alugada, mas foi projetada segundo as necessidades da Polícia Civil (Foto: Alcides Neto)Unidade é alugada, mas foi projetada segundo as necessidades da Polícia Civil (Foto: Alcides Neto)

Com estrutura para abrigar cinco delegacias, o novo prédio do Cepol (Centro de Polícia Especializada) deve estar em funcionamento dentro de 30 dias, conforme previsão do diretor de polícia especializada, Paulo César Braus. O local, atualmente localizado na rua Ceará, passará a ser na rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, no Tiradentes.

As novas instalações contarão com cartórios, salas para escritórios administrativos, vestiário, refeitório, copas, depósito comum, armazém para materiais apreendidos e quatro celas, sendo duas masculinas e duas femininas. Também haverá um local específico para a PM (Polícia Militar) fazer a entrega das ocorrências.

No prédio irão funcionar a Polinter (Delegacia Especializada de Polinter e Capturas), Dedfaz (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Defraudações e Falsificações), DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) e Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

O local continua sendo alugado para o estado. A empresa dona do imóvel elaborou o projeto e construiu o local segundo as necessidades da polícia. Os investimentos do governo do estado serão em equipamentos de informática, ar condicionado e mobiliário, o que ainda não foi definido, segundo a assessoria da corporação.

As novas instalações irão facilitar as ações da polícia, segundo Braus, “já que é uma estrutura adequada para isso”.

Local conta com quatro celas, sendo duas masculinas e duas femininas (Foto: Alcides Neto)Local conta com quatro celas, sendo duas masculinas e duas femininas (Foto: Alcides Neto)
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions