A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

06/11/2011 10:16

Novo trecho da avenida Afonso Pena é interditado para recapeamento

Ana Paula Carvalho
Trabalhores nas obras de recapeamento da Afonso Pena (Foto: Divulgação)Trabalhores nas obras de recapeamento da Afonso Pena (Foto: Divulgação)

Com a continuidade das obras de recapeamento da avenida Afonso Pena, o trecho que vai do posto de combustíveis até o Aquário do Pantanal no sentido Parque dos Poderes/Centro foi interditado.

A previsão é que este trecho seja concluído em dois dias se o tempo permanecer estável. De acordo com a Agetran, durante os trabalhos a outra pista funcionará em mão dupla.

Obra - A revitalização da avenida é desenvolvida em três etapas: a primeira etapa teve início no mês de setembro no prolongamento da Avenida Duque de Caxias até a Avenida Ernesto Geisel; a segunda etapa se trata da área central, no trecho que vai da Avenida Calógeras até a Rua Bahia. Já a terceira e última fase refere-se aos altos da Avenida Afonso Pena, na região do Parque dos Poderes até a Rua Bahia.

Esta é a primeira vez que a Afonso Pena é totalmente restaurada, com investimento de R$ 6,9 milhões. Em torno de 12 máquinas e 50 homens trabalham na obra, que está em ritmo de 200 a 300 metros por dia, então, os trechos interditados mudam constantemente.

A Agetran divulga diariamente a interdição que acontecerá no dia seguinte. As informações podem ser obtidas pelo site www.noticias.ms.gov.br.



O maior problema é no termino do recapeamento quando vem as empresas prestadoras de serviço que rascam o osfalto e fazem um remendo porco. Na av. Joaquim Murtinho que passou pelo mesmo processo de recapeamento já está com alguns remendos.
 
Mario Marcio em 07/11/2011 10:42:07
a Proxima poderia ser a Avenida Bandeirantes. Já está precisando tambem.
 
Diego Correa em 07/11/2011 09:57:37
Sobre a Afonso Pena.
É estranho, mas com o grande aumento de veículos nas cidades, tiram o espaço destinados a eles (estacionamento). Ou ainda, por que não foi criada mais uma via de circulação para veículos nos dois sentidos? Certamente o trânsito fluiria melhor. Vai entender.
 
MARCOS CAETANO em 07/11/2011 01:17:12
Já estava precisando. Ela entre outras ruas e avenidas de nossa cidade necessitam de melhores condições que sejam equivalentes a sua beleza natural.
 
renato de castro em 06/11/2011 09:45:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions