ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

OAB recebe workshop gratuito sobre elaboração de licitações

Workshop sobre "Termo de Referência nas Licitações" será realizado no próximo dia 14, das 13h30 às 16h30, no auditório da OAB.

Adriano Fernandes | 06/08/2019 22:42
Imagem da fachada da sede da Ordem em Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Imagem da fachada da sede da Ordem em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Workshop gratuito no próximo dia 14 de agosto na sede da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) em Campo Grande, vai capacitar os participantes com noções técnicas de como formular o termo de referência que reúne as especificações técnicas sobre algo que será licitado por meio da modalidade de licitação pregão. 

O evento é uma parceria da Ordem com o IDAMS (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul) e tem como público alvo advogados, secretários municipais, assessores, servidores públicos estaduais e municipais, especialmente aqueles que atuam na elaboração de termo de referência para contratação de bens e serviços.

Também podem participar pregoeiros e membros da comissão de licitação. Esta será a primeira edição do “Workshop sobre Como Elaborar o Termo de Referência nas Licitações”, que terá a emissão de certificado de 4 horas-aula pela ESA/MS (Escola Superior da Advocacia de Mato Grosso do Sul).

Os interessados podem ser inscrever gratuitamente através deste link.

Palestrantes - Com parceria das Comissões de Direito Administrativo e dos Advogados Publicistas da OAB/MS. O evento terá como palestrante o advogado José Roberto Tiossi Júnior, que é professor de cursos de pós-graduação na área de Direito Administrativo.

José Roberto também é mestre em Direito, especialista em Direito Público e Tributário, fundador do Portal Licitações Municipais, autor do livro “Orçamento Público: Investimentos em Educação como Forma de Efetivação dos Direitos da Personalidade” e co-autor dos livros “Logística no Setor Público” e “Lei das Empresas: Responsabilidade Empresarial e o Impacto para o Desenvolvimento Econômico Nacional”.

Aos fim do workshop, também serão sorteadas duas inscrições para o 33º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, que será realizado de 16 a 18 de outubro, em Campo Grande (MS), pelo IBDA (Instituto Brasileiro de Direito Administrativo) em parceria com o IDAMS.

Serviço – O “1º Workshop sobre Como Elaborar o Termo de Referência nas Licitações” será realizado no próximo dia 14, das 13h30 às 16h30, no auditório da OAB que fica na Avenida Mato Grosso, 4.700. Mais informações também podem ser adquiridas pelos telefones (67) 3342-4000 e (67) 9 8111-0970.

Nos siga no Google Notícias