ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 35º

Capital

Obra de drenagem em Rua do São Lourenço deve acabar neste sábado

Por Christiane Reis | 14/01/2017 13:40
Equipe trabalha para concluir a drenagem, na Ria Estrela do Mar, ainda neste sábado. (Foto: Alcides Neto)
Equipe trabalha para concluir a drenagem, na Ria Estrela do Mar, ainda neste sábado. (Foto: Alcides Neto)

A obra de drenagem na Rua Estrela do Mar, Bairro São Lourenço, em Campo Grande, deve ser concluída até o fim da tarde deste sábado (14). O trabalho já havia começado na gestão anterior e foi interrompido. Com a chuva do dia 2 de janeiro, a situação se agravou, o asfalto cedeu dando origem a uma cratera na lateral da via, entre as ruas Marquês de Lavradio e Manoel Laburu.

Segundo informações da equipe que trabalha no local, “ vamos liberar e deixar pronto para receber o tapa buraco na segunda-feira (16)”, disse um dos trabalhadores que pediu para não ser identificado. Ele informou que a obra começou no dia 3 de janeiro e deve ser concluída até o fim da tarde, com liberação do trânsito, que está interditado na Estrela do Mar, entre a Marquês de Lavradio e Manoel Laburu e na Marquês de Lavradio, entre a Rua dos Gusmões e Inácio Gomes.

Histórico – O Campo Grande News acompanha os desdobramentos do trabalho nas ruas do Bairro São Lourenço desde outubro do ano passado, quando começaram as obras de drenagem e recapeamento. Depois que o trabalho foi interrompido, sobraram escavações pela metade e manilhas abandonadas em frente às casas.

No dia 2 de janeiro deste ano, a chuva que durou uma hora contribuiu para a formação de cratera, com quase 6 metros, na Rua Estela do Mar. Sem ter escoamento, a via teve várias ocorrências de alagamento.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário