ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Obra de drenagem em Rua do São Lourenço deve acabar neste sábado

Christiane Reis | 14/01/2017 13:40
Equipe trabalha para concluir a drenagem, na Ria Estrela do Mar, ainda neste sábado. (Foto: Alcides Neto)
Equipe trabalha para concluir a drenagem, na Ria Estrela do Mar, ainda neste sábado. (Foto: Alcides Neto)

A obra de drenagem na Rua Estrela do Mar, Bairro São Lourenço, em Campo Grande, deve ser concluída até o fim da tarde deste sábado (14). O trabalho já havia começado na gestão anterior e foi interrompido. Com a chuva do dia 2 de janeiro, a situação se agravou, o asfalto cedeu dando origem a uma cratera na lateral da via, entre as ruas Marquês de Lavradio e Manoel Laburu.

Segundo informações da equipe que trabalha no local, “ vamos liberar e deixar pronto para receber o tapa buraco na segunda-feira (16)”, disse um dos trabalhadores que pediu para não ser identificado. Ele informou que a obra começou no dia 3 de janeiro e deve ser concluída até o fim da tarde, com liberação do trânsito, que está interditado na Estrela do Mar, entre a Marquês de Lavradio e Manoel Laburu e na Marquês de Lavradio, entre a Rua dos Gusmões e Inácio Gomes.

Histórico – O Campo Grande News acompanha os desdobramentos do trabalho nas ruas do Bairro São Lourenço desde outubro do ano passado, quando começaram as obras de drenagem e recapeamento. Depois que o trabalho foi interrompido, sobraram escavações pela metade e manilhas abandonadas em frente às casas.

No dia 2 de janeiro deste ano, a chuva que durou uma hora contribuiu para a formação de cratera, com quase 6 metros, na Rua Estela do Mar. Sem ter escoamento, a via teve várias ocorrências de alagamento.

Nos siga no Google Notícias