A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/09/2011 12:56

Obra de recuperação da avenida Afonso Pena começa no sábado

Aline dos Santos

Via vai ficar interditada entre a Praça Newton Cavalcanti e a rua Iguassu

Mapa mostra trecho da interdição da Afonso Pena no sábado. Mapa mostra trecho da interdição da Afonso Pena no sábado.

A obra de R$ 6,9 milhões para recuperação da avenida Afonso Pena terá início no próximo sábado. De acordo com a assessoria do governo, o cronograma de execução das obras prevê um ritmo de 200 a 300 metros por dia, o que significa mudança seguidas nos trechos onde vai ser preciso fazer desvio. A Agetran vai divulgar diariamente, às 16 horas, o trecho que estará interditado no dia seguinte.

No sábado, o acesso ao Centro da Capital para quem vem da região da avenida Duque de Caxias deverá ser feito pela rua 26 de Agosto. A pista da Afonso Pena, no sentido Centro, vai ficar interditada desde a Praça Newton Cavalcanti até a rua Iguassu.

A pista da avenida Afonso Pena no sentido Centro-bairro, para quem quer seguir para a avenida Duque de Caxias, vai estar liberada.

Desvios – Para a interdição de sábado, já foram divulgadas as opções de desvio. Na Praça Newton Cavalcanti, seguir pela avenida Tiradentes até a rua 26 de Agosto; continuar em frente cruzando ruas como a Joaquim Dornelas, Guia Lopes e Coronel Camisão; chegando à rua Iguassu, a conversão à esquerda vai estar liberada para acessar normalmente a avenida Afonso Pena.

Para quem vem da Duque de Caxias e precisa seguir em direção à rua Cândido Mariano, não vai ser possível contornar a Praça Newton Cavalcanti. A opção é entrar na avenida Tiradentes, seguir a 26 de Agosto e virar à esquerda na Joaquim Dornelas, cruzando o trecho em obras da Afonso Pena para chegar novamente à Duque de Caxias.

Contrato prevê 90 dias para obras de R$ 6,9 milhões na Afonso Pena
A Agesul (Agência de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) assinou no dia 8 de setembro contrato com a Equipe Engenharia, prevendo obras de recupera...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions