A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

04/11/2011 08:24

Obras da Afonso Pena avançam em novo trecho no Parque dos Poderes

Paula Vitorino
Após recapagem, pista receberá sinalização horizontal. (foto: Simão  Nogueira)Após recapagem, pista receberá sinalização horizontal. (foto: Simão Nogueira)

As obras da avenida Afonso Pena já concluíram o trecho que vai da rotatória do Parque dos Poderes até o primeiro retorno no sentido centro-Parque dos Poderes. O tráfego no local já está liberado.

O trabalho avança com a interdição nesta sexta-feira (4) do trecho entre o posto de combustível até o Aquário do Pantanal, no sentido centro-Parque dos Poderes.

De acordo com a Agetran, a outra pista funcionará em mão dupla durante as obras para o tráfego de veículos. A previsão é de que o trecho seja liberado em dois dias.

A Agetran orienta os condutores a evitarem congestionamentos e optar pelas vias de acesso, que neste caso podem ser a Avenida Mato Grosso ou a Rua Antônio Maria Coelho.

Esta é a primeira vez que a Afonso Pena é totalmente restaurada. Em torno de 12 máquinas e 50 homens trabalham na obra durante todo o dia. O investimento é de R$ 6,9 milhões.

Esta é a primeira avenida a receber o recapeamento total, mas o governador do Estado já estuda a possibilidade de reformas outras Avenidas em 2012. “Decidimos ajudar na reformar da Afonso Pena por se tratar do cartão postal da cidade. A Avenida atravessa toda a cidade. Entretanto, o governador verifica a possibilidade de recapear outras avenidas o ano que vem”, diz o secretário de obras, Wilson Cabral.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions