A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

23/07/2019 18:07

Obras do Reviva interditam trecho da Avenida Calógeras nesta quarta-feira

Será apenas liberada a faixa exclusiva para os ônibus, entre 8h e 11, de acordo com o comunicado da Agetran

Gabriel Neris
Trecho da área central de Campo Grande passa por obras (Foto: Paulo Francis/Arquivo)Trecho da área central de Campo Grande passa por obras (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

O trecho da Avenida Calógeras, entre Afonso Pena e 15 de Novembro, será interditado nesta quarta-feira (24), entre 5h e 11h, para obra do Reviva Campo Grande.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), será somente liberada a faixa exclusiva para os ônibus. As rotas alternativas são a Rua Treze de Maio e a Avenida Ernesto Geisel.

A primeira etapa das obras de requalificação da região central passa pela 14 de Julho, que já está com mais de 70% concluída, com serviços de esgotamento sanitário e drenagem finalizados. A entrega está prevista para o fim de novembro.

O Reviva Campo Grande é financiado pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), que destinou US$ 56 milhões, cerca de R$ 200 milhões para todo o projeto. A iniciativa também inclui reconfiguração das ruas transversais à 14, no quadrilátero entre as ruas Mato Grosso, Calógeras, Fernando Correa da Costa e Padre João Crippa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions