A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

12/02/2019 17:15

Obras na 14 de Julho interditam novo trecho a partir de amanhã

Revitalização da região Central da Capital fechará via entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho

Geisy Garnes
Trecho da Rua 14 de Julho interditada para obras do Reviva Campo Grande (Foto: Saul Schramm/Arquivo)Trecho da Rua 14 de Julho interditada para obras do Reviva Campo Grande (Foto: Saul Schramm/Arquivo)

As obras do Reviva Campo Grande irão interditar um novo trecho da Rua 14 de Julho nesta quarta-feira (13). A partir de amanhã a via ficará fechada entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho.

Segundo a Prefeitura de Campo Grande, a interdição do cruzamento será realizada para execução de obras de drenagem na esquina das ruas 14 de Julho e Maracaju. Por conta disso, a Maracaju, entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho, ficará com apenas meia pista liberada e o acesso local ao trecho poderá ser feito na contramão pela Antônio Maria Coelho.

Após a finalização do trabalho de drenagem na esquina, toda a quadra será fechada para as obras de infraestrutura pesada, que prevê “drenagem e elétrica, entre outras intervenções”, conforme explica nota divulgada pelo município. Não foi divulgada data para a liberação completa do trecho.

Atualmente a revitalização da região Central da Capital interdita o trecho que vai da Rua 15 de Novembro a Avenida Afonso Pena e da avenida, no sentido bairro, até a Rua Barão do Rio Branco.

Mesmo com as interdições o acesso às lojas na 14 de Julho é feito por passadiços instalados em frente aos comércios. Nos trechos onde as quadras estão interditadas, foram colocados tapumes para possibilitar o trânsito de pedestres.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions