A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/11/2011 11:19

Obras na Afonso Pena terminam até janeiro, afirma governador

Marta Ferreira e Fabiano Arruda
Afonso Pena em obras: serviços do Governo do Estado vão até janeiro, afirmou Puccinelli. (Foto: João Garrigó)Afonso Pena em obras: serviços do Governo do Estado vão até janeiro, afirmou Puccinelli. (Foto: João Garrigó)

As equipes estão trabalhando para entregar até o Natal a obra de recuperação da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, mas o mais provável é que ela termine em janeiro, afirmou esta manhã o governador André Puccinelli.

Quando o contrato foi assinado, em setembro, o prazo dado à construtora Equipe Engenharia era de 90 dias para conclusão dos trabalhos, orçados em R$ 6,9 milhões. Ontem, o contrato teve um aditivo, que prorrogou esse prazo por mais 90 dias.

“O prazo final é março, mas as equipes estão trabalhando para antecipar”, afirmou o governador.

“Seguramente, será entregue até janeiro”, disse. As afirmações foram feitas pelo governador em solenidade na Santa Casa de Campo Grande.

A avenida que é considerada o cartão postal da cidade está recebendo intervenções também do Município, que vão mudar os canteiros e acabar com o estacionamento. Essa alteração está ocorrendo, agora, no trecho central da via, próximo à 14 de julho, o que deixou a região com um cenário conhecido nos bairros: a terra vermelha exposta.



Mudanças, reformas são sempre boas e esperadas. E todos nós que já reformamos qualquer coisa pequena em casa sabemos que nem tudo sai como planejado e atrasos são frequentes. Tenhamos pois, calma e paciência. O resultado certamente justificará os transtornos.
 
Aline Capibaribe em 10/11/2011 11:42:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions