A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/03/2013 15:49

Obras na Bandeiras são retomadas e via receberá 2,6 km de recapeamento

Mariana Lopes
Avenida das Bandeiras foi interditada hoje para retomar recapeamento (Foto: Marcos Ermínio)Avenida das Bandeiras foi interditada hoje para retomar recapeamento (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeitura retomou as obras com recurso e equie próprios (Foto: Marcos Ermínio)Prefeitura retomou as obras com recurso e equie próprios (Foto: Marcos Ermínio)

As obras na avenida das Bandeiras foi retomada nesta segunda-feira (11) e a via receberá 2,6 quilômetros de recapeamento, trecho que vai desde a avenida Calógeras até a Manoel da Costa Lima.

O recapeamento da avenida tinha começado no início da semana passada, e poucos dias depois a Prefeitura rescindiu o contrato de R$ 2.717.875,49, com a empresa que faria o serviço, Proteco Construções Ltda.

De acordo com o engenheiro da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Sylvio Cesco, a obra foi retomada com recursos próprios e pela equipe da Prefeitura.

Há duas semanas a Prefeitura começou a mexer nas bocas-de-lobo da avenida e construiu canaletas em alguns cruzamentos da via para evitar alagamento e facilitar o escoamento da água da chuva.

O engenheiro da Seintrha garante que a obra deve terminar no prazo máximo de 120 dias. Para não atrapalhar muito o fluxo de carros na avenida das Bandeiras, o recapeamento será feito em duas quadras por vez.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


Aleluia !!!
Devia ser assim sempre, só falta agora depois de pronto a Águas Guariroba ir e cortar os asfalto e depois passarem aquele remendo bem porcaria e mal feito, cheio de irregularidades, acredito que essa pratica é crime, destruição do bem publico.
 
Rafael Oliveira em 15/04/2013 08:30:42
Améééém meu carro agradece, já estava na hora neh?!
 
Gleice Lima em 11/03/2013 16:47:56
graças a deus ....
 
Marcelo Bernardo Leite em 11/03/2013 16:18:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions