ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ocupantes abandonam picape carregada de ração e fogem da polícia

Viviane Oliveira | 03/11/2016 06:45

Após ser abordados pela polícia, ocupantes de uma picape Fiat Strada vermelha fugiram e abandaram o veículo. O que chamou a atenção da polícia é que o carro não tinha registro de roubo e transportava sacos de ração para cachorros e gatos. O caso aconteceu na madrugada de hoje (3), na Rua Boituva, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Miliar fazia rondas na região, quando se deparou com o automóvel carregado de ração. Ao perceberem que seria abordados pela equipe, os ocupantes abandonaram o automóvel e fugiram em direção a uma área de mata. Cada um foi para um lado.

Os policiais ainda tentaram alcançar os homens, acionaram reforço e fizeram buscas na região, mas sem sucesso. No carro, foram localizados três sacos de ração para gato, 31 sacos de ração para cachorro, alicate grande, usado para cortar correntes e cadeados. Também foi encontrada uma identidade e um documento de alvará de soltura.

Não foi achada droga no local. O caso foi registrado como achado de coisas na Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias