ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Oito dias após acidente de trabalho, paciente morre na Santa Casa

Adriano Fernandes | 25/03/2019 22:30

Oito dias após ser vítima de um acidente de trabalho em Sidrolândia – cidade a 71 quilômetros de Campo Grande -, um morador, de 34 anos, morreu no final da tarde desta segunda-feira (25) na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso a vítima atuava nas obras de esgoto na cidade do interior, quando teria sofrido uma queda. Não há detalhes, no entanto, sobre como teria ocorrido a queda do trabalhador. O acidente resultou em dores, principalmente em seu ombro direito. 

Ele chegou a procurar uma unidade de saúde do município, mas foi informado que o problema não passava de dores musculares, resultantes da queda. No entanto, depois que o desconforto se tornou ainda mais intenso ele procurou novamente o hospital de Sidrolãndia e foi internado, mas em seguida transferido para Campo Grande.

No entanto, logo após dar entrada às 16h na unidade o seu quadro clinico se agravou e ele faleceu às 17h50h. Ainda conforme o registro policial as dores que a vítima sentia eram devido a uma fratura do úmero, um dos principais ossos do braço. Ao chegar na unidade ele já tinha dificuldades para respirar, possivelmente por conta da demora no diagnóstico e precisou ser entupado, mas não resistiu. 

Nos siga no Google Notícias