A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/08/2013 07:52

Ônibus colide com Ranger e invade casa; 21 pessoas ficam feridas

Evelyn Souza e Aliny Mary Dias
Ônibus perdeu a direção e parou dentro da sala da residência. (Foto: Marcos Ermínio) Ônibus perdeu a direção e parou dentro da sala da residência. (Foto: Marcos Ermínio)
Ranger da prefeitura ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)Ranger da prefeitura ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)

Acidente envolvendo uma caminhonete da prefeitura e um ônibus do frigorífico JBS deixou 21 pessoas feridas, por volta das 7h desta segunda-feira (12), no Bairro Lagoa Park, em Campo Grande. A caminhonete não respeitou a preferencial e causou o acidente. O ônibus invadiu a casa, onde a dona e quatro crianças ficaram feridas. 

Segundo testemunhas, o motorista da caminhonete Ranger, que seguia pela Rua Alvilândia, desrespeitou o sinal de Pare, invadiu a pista e atingiu o ônibus, que seguia pela Rua Polônia.

Com o impacto, o coletivo foi para dentro da sala de uma das casas do bairro, que fica na região do Portal Caiobá. Os veículos ficaram parcialmente destruídos.

Todos os 15 funcionários do JBS, que estavam indo para o trabalho no ônibus, ficaram feridos. A vítima mais grave foi o motorista da caminhonete, que presta serviços de iluminação publica para a prefeitura. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Na casa, estavam um casal e quatro crianças, de 6,9,11 e 12 anos. A mãe, Marilane Oliveira, 27 anos e as duas crianças, de 9 e 11 anos tiveram ferimentos na cabeça e foram socorridas.

“Estávamos no quarto arrumando as crianças para irem ao colégio”, explicou o pai, João reis 35 anos, que não ficou ferido.

Funcionário do Frigorífico, disse que o coletivo passa todos os dias nas casas dos trabalhadores e que estava dormindo no momento do acidente. “Quando acordei, já estava na sala da casa”, diz Clayton Paulino, 21 anos.

Andréia neves, 69 anos, moradora do bairro, disse ao Campo Grande News que o excesso de velocidade e os acidentes são frequentes na região.

Segundo os bombeiros, o ônibus não será retirado da residência invadida porque há risco de desabamento.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e SAMU estão no local socorrendo as vítimas.


Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Só digo uma coisa.
BARBEIRAGEM.
Placa de pare, sinal vermelho, faixa de pedestre, proibido estacionar...
Tudo ignorado, dá nisso!
 
Junior Ferreira em 12/08/2013 15:05:35
Coitados dos donos da casa que vão ter que ser indenizados pela prefeitura e isso pode levar anos e anos....
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 12/08/2013 12:28:16
Moro próximo do acidente e neste local sempre acontece acidente é muito perigoso acho que deveria ter mais sinalização mostrando de quem é a preferencia,escrito pare no asfalto nas vias acho que ja ia melhorar
 
deise mazia em 12/08/2013 10:33:27
Infelizmente o campo-grandense tira habilitação porque é obrigatório. sinaleiro, seta, faixa de pedestre não existe ....
 
Everton dos santos em 12/08/2013 09:38:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions