ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Opala é encontrado incendiado no bairro Tijuca

Paula Maciulevicius e Mariana Lopes | 30/06/2013 08:59
Quando policiais avistaram incêndio, veículo já estava todo incendiado. (Foto: Cleber Gellio)
Quando policiais avistaram incêndio, veículo já estava todo incendiado. (Foto: Cleber Gellio)

Um veículo Opala com placa de Campo Grande foi encontrado incendiado no início da manhã deste domingo, na região do bairro Tijuca, em Campo Grande. O carro, que até o momento, não consta registro de roubo ou furto, estava aparentemente abandonado no cruzamento da avenida Panambi Vera com a Praia Grande.

Por volta das 5h30 da manhã, policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) seguiam para uma ocorrência de acidente quando viram o carro em chamas. Segundo os policiais, o veículo já estava completamente tomado pelo fogo. Foram eles que acionaram os bombeiros.

No local não havia ninguém que tivesse testemunhado o incêndio e também não houve quem se manifestasse como dono do carro.

Na região, um comerciante que preferiu não se identificar disse ao Campo Grande News que viu dois homens empurrando o Opala na tarde de sábado, mas que quando fechou o estabelecimento, por volta das 20h, o carro não estava mais lá.

O veículo foi recolhido pela Ciptran e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias