A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

17/04/2019 21:37

Operação apreende 53 kg de pescados em supermercado da Capital

Gabriel Neris e Adriano Fernandes
Fiscais do órgão avaliando as condições de armazenamento dos peixas. (Foto: Divulgação) Fiscais do órgão avaliando as condições de armazenamento dos peixas. (Foto: Divulgação)

Operação Páscoa realizada pelo Procon de Campo Grande e Vigilância Sanitária apreendeu nesta quarta-feira (17) 53 kg de pescados impróprios para consumo, durante fiscalização no supermercado Extra da Avenida Joaquim Murtinho, em Campo Grande.

O órgão, no entanto, não divulgou detalhes sobre o estado das mercadorias ou as condições de armazenamento. A reportagem entrou em contato com o supermercado, via assessoria de imprensa e a rede Extra deve se manifestar sobre o caso, nesta quinta-feira (18).

Fiscalização - Na semana passada, entre os dias 11 e 12 de abril, o órgão também encontrou 20 quilos de peixes, entre pacus e pintados, mantidos em desacordo com as normas sanitárias em um supermercado na Vila Anahy, em Campo Grande.

De acordo com o subsecretário Valdir Custódio, pelos próximos dias a fiscalização continuará em redes de atacado e varejo que trabalham com a venda de pescados.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions