ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Operação apreende bebidas e acaba com "pagodinho" no Parque dos Poderes

“Pagodinho na Chácara” teria música ao vivo, entrada gratuita para mulheres e open bar até às 05h deste sábado (03)

Adriano Fernandes | 02/10/2020 23:11
Garrafas de energético, de vodka e latas de água tônica que abasteceriam o público. (Foto: Direto das Ruas)
Garrafas de energético, de vodka e latas de água tônica que abasteceriam o público. (Foto: Direto das Ruas)

Operação da Polícia Civil e Guarda Municipal impediu a realização de uma festa clandestina na noite desta sexta-feira (02) em uma chácara no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Marcado para começar as 20h30 o “Pagodinho na Chácara” teria música ao vivo, entrada gratuita para mulheres e open bar até às 05h deste sábado (03).

Os “convites” da festa estavam sendo compartilhados pelo WhatsApp, junto a localização da chácara que fica na estrada NS-08. Homens pagavam R$ 100,00 para ter acesso ao local. O evento não tinha alvará de realização, tampouco seguiria as medidas sanitárias de prevenção a covid-19, conforme apurado pela reportagem.

Agentes recolhendo as garrafas de bebida encontradas na chácara. (Foto: Direto das Ruas)
Agentes recolhendo as garrafas de bebida encontradas na chácara. (Foto: Direto das Ruas)

A realização do evento foi descoberta pelo setor de inteligência da Guarda Civil Metropolitana que repassaou as informações para a Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social).

Quando os agentes chegaram ao endereço, por volta das 20h, se depararam com a chácara com uma estruturada montada para festa. Haviam garrafas de vodka, garrafas de energético, gim, água tônica e uma maquina de cartão de credito, além de instrumentos para musica ao vivo.

Comum espaço amplo em meio a mata a chácara tem até piscina. Como a festa ainda não tinha começado e também não havia alvará para a venda de bebidas alcoólicas todos os produtos foram apreendidos. No total os agentes recolheram 24 garrafas de gin, 80 garrafas de vodka e 144 latas de água tônica além da máquina de cartão.

Havia dois homens no local na hora da operação, mas eles não foram presos. O responsável pela festa também não foi localizado.



Nos siga no Google Notícias