ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Operação com apoio da Polícia Civil tem blitz e abordagens na Guaicurus

Batizada de "Zero Hora" operação se concentra em região com fluxo intenso de pessoas, consumo de drogas, som alto e furtos.

Adriano Fernandes | 26/07/2019 21:53
Guardas municipais reforçando as abordagens na região. (Foto: Divulgação/GuardaMunicipal)
Guardas municipais reforçando as abordagens na região. (Foto: Divulgação/GuardaMunicipal)

Operação da Guarda Civil Municipal com o apoio da Polícia Civil, tem blitz e abordagens a pedestres nas imediações do cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Inúbia Paulista, na Vila Antunes, região sul de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (26).

O trecho tem grande concentração de bares e conveniências, o que gera um fluxo intenso de pessoas, consumo de drogas, som alto e furtos. Até o momento, uma tabacaria já foi interditada pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e duas conveniências foram notificadas por funcionarem sem alvará.

Um vendedor ambulante foi notificado e os fiscais também estão autuando condutores que estejam ouvindo som automotivo, acima dos limites permitidos. Seis veículos com documentação atrasada também já foram removidos pelo Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito).

Na operação, batizada de "Zero Hora" estão empenhados 36 guardas em 20 viaturas, entre veículos e motos. Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furto) também realizam abordagens e investigam a ocorrência de possíveis roubos de veículos próximos do local. 

Confira a galeria de imagens da operação:

 

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias