A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

26/07/2019 21:53

Operação com apoio da Polícia Civil tem blitz e abordagens na Guaicurus

Batizada de "Zero Hora" operação se concentra em região com fluxo intenso de pessoas, consumo de drogas, som alto e furtos.

Adriano Fernandes
Guardas municipais reforçando as abordagens na região. (Foto: Divulgação/GuardaMunicipal)Guardas municipais reforçando as abordagens na região. (Foto: Divulgação/GuardaMunicipal)

Operação da Guarda Civil Municipal com o apoio da Polícia Civil, tem blitz e abordagens a pedestres nas imediações do cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Inúbia Paulista, na Vila Antunes, região sul de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (26).

O trecho tem grande concentração de bares e conveniências, o que gera um fluxo intenso de pessoas, consumo de drogas, som alto e furtos. Até o momento, uma tabacaria já foi interditada pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e duas conveniências foram notificadas por funcionarem sem alvará.

Um vendedor ambulante foi notificado e os fiscais também estão autuando condutores que estejam ouvindo som automotivo, acima dos limites permitidos. Seis veículos com documentação atrasada também já foram removidos pelo Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito).

Na operação, batizada de "Zero Hora" estão empenhados 36 guardas em 20 viaturas, entre veículos e motos. Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furto) também realizam abordagens e investigam a ocorrência de possíveis roubos de veículos próximos do local. 

Confira a galeria de imagens da operação:

 

 


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions