A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/12/2011 16:49

Operação da Ciptran na Duque de Caxias abordou quase 700 pessoas

Ana Paula Carvalho

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) em parceria com o 1º Batalhão da Polícia Militar e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais), realizou no fim de semana operações na avenida Duque de Caxias, em frente ao Aeroporto Internacional.

As ações fazem parta da Operação Trânsito Seguro, que começaram no dia primeiro de dezembro e devem prosseguir até o começo de 2012. As operações tiveram o objetivo de inibir a desordem na região e coibir infrações de trânsito.

De acordo com a assessoria da Ciptran, cinco cruzamentos foram fechados para evitar que condutores e pessoas conseguissem fugir da fiscalização. De acordo com o comandante. Alírio Villasanti, fiscalizações como essa acontecem todos os dias.

No total foram abordados mais de 660 pessoas, entre motoristas, passageiros e pedestres. Foram confeccionados 60 autos de infrações e 25 veículos, entre motos e carros, foram recolhidos para o pátio do Detran. A fiscalização também resultou no recolhimento de duas CNH, 17 certificado de licenciamento anual recolhidos e três adolescentes foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por estarem pilotando motocicletas.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


as pessoas estao fazendo festa naquele local, algumas deixam motos no estacionamento do aeroporto por nao terem carteira e serem de menor.


 
fabiana de oliveira em 12/12/2011 06:22:00
falando em bagunça , ontem passando na rua Ana Luisa de souza bairro Pioneiros , na praça, muita bagunça, som alto , conveniencia que fica na frente estava fechada , mas um carro estava vendendo bebida alcoólica , direito iguais. kd a fiscalização naquele l
 
dario da silva em 12/12/2011 06:01:57
Isso também poderia haver na av. Julio de Castilho entre a rua Brasília até a vila Recanto dos Pássaros. Pois neste trecho há muitos adolescentes dirigindo, condutores que não respeitam outros condutores, excesso de velocidade, venda de drogas e muito mais. Então fica a dica ao Cmte da Ciptran e demais órgãos fiscalizadores.
 
Marcelo Max em 12/12/2011 05:56:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions