ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Operação da Ciptran na Duque de Caxias abordou quase 700 pessoas

Ana Paula Carvalho | 12/12/2011 16:49

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) em parceria com o 1º Batalhão da Polícia Militar e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais), realizou no fim de semana operações na avenida Duque de Caxias, em frente ao Aeroporto Internacional.

As ações fazem parta da Operação Trânsito Seguro, que começaram no dia primeiro de dezembro e devem prosseguir até o começo de 2012. As operações tiveram o objetivo de inibir a desordem na região e coibir infrações de trânsito.

De acordo com a assessoria da Ciptran, cinco cruzamentos foram fechados para evitar que condutores e pessoas conseguissem fugir da fiscalização. De acordo com o comandante. Alírio Villasanti, fiscalizações como essa acontecem todos os dias.

No total foram abordados mais de 660 pessoas, entre motoristas, passageiros e pedestres. Foram confeccionados 60 autos de infrações e 25 veículos, entre motos e carros, foram recolhidos para o pátio do Detran. A fiscalização também resultou no recolhimento de duas CNH, 17 certificado de licenciamento anual recolhidos e três adolescentes foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por estarem pilotando motocicletas.

Nos siga no Google Notícias