A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/08/2011 08:28

Operação da Polícia Militar será estendida para outros bairros de Campo Grande

Francisco Júnior e Fabiano Arruda

Cidade do interior também receberá operação da PM

Policiais realizaram operação nesta quarta-feira a Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. (Foto: João Garrigó)Policiais realizaram operação nesta quarta-feira a Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. (Foto: João Garrigó)

A operação desencadeada pela Polícia Militar na Vila Nhá-Nhá será estendida a outros bairros de Campo Grande. A informação foi confirmada pelo Comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos.

O coronel não revelou o nome dos bairros. Ele disse apenas que são localidades com as mesmas características da Vila Nhá-Nhá “São locais perigosos”, afirmou David dos Santos revelando que a região central de Campo Grande e uma cidade do interior também irão receber uma operação da Polícia Militar.

Conforme o coronel, com a ação de hoje, os índices de homicídios e tráfico de drogas irão diminuir na cidade. “A Vila Nhá-Nhá virou um ponto de distribuição de droga em Campo Grande e local para esconderijo de criminosos. Os moradores do bairro se sentem acuados”, afirmou.

No bairro, segundo o comandante, serão montadas duas bases móveis da polícia comunitária. Os policiais ficarão na região pelos próximos dois meses com a possibilidade de ampliação deste prazo.

A operação batizada de “Pacificação do Pró-Morar” foi iniciada às 5 horas de hoje. Cerca de 300 policiais estão envolvidos. Às 9 horas, o comando da Polícia Militar fará uma coletiva para apresentar um balanço da ação.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Parabénnsssssssss!!! Nesses momentos sentimos orgulho dos nossos policiais, parabéns mais uma vez pela iniciativa, estava precisando de uma ação assim em nosso bairro, os traficantes já estavam se sentindo donos da situação e agindo durante o dia a noite sem o menor pudor e temor , mas a justiça prevaleceu!
Que Deus abençoe a vida de cada um desses profissionais que se dedicam a zelar pela nossa segurança!! Deus abeçoe a todos vcs!!
 
Maria Aparecida em 17/08/2011 12:39:25
Parabéns a PM pela ação realizada. Tomara que as próximas ações também aconteçam na região do Jardim Itamaracá, onde a crimilidade também alcança altos indíces.
 
Ana Paula em 17/08/2011 12:09:51
legal,legal,legal.......mete bronca nestas bocas, e ve se nao esquece do malcal de sousa
 
marcos freitas em 17/08/2011 11:42:15
Parabéns também para os organizadores déssa operação.
 
amilton almeida em 17/08/2011 11:41:17
Parabéns a Policia Militar pela iniciativa! Espero que seja permanente este posto policial na vila Nha Nhá, quem sabe assim a população fica mais tranquila para transitar pelas ruas. Dificultando um pouco o acesso dos adolescentes as drogas, diminuindo a proliferação do vício que destroi as famílias e acaba com o futuro dos jovens.

 
Rose Castelo em 17/08/2011 11:37:08
Parabéns Coronel Carlos Alberto, iniciativas como está que nos estavamos precisando. Fiquei muito feliz com a opração realizada e agradeço primeiramente DEUS que encoraja esses profissionais, que os protejam, e meu muito obrigado a cada policial. e que isso possa se estender pelos outros bairros, cidades e paises do mundo.
 
Ricardo B de B Macedo em 17/08/2011 10:56:40
Caro colega Herminio a PM entra em qualquer bairro, nosso estado felizmente tem policiais preparados e comprometidos com a segurança da sociedade.
 
narcilvio batista da silva em 17/08/2011 10:50:06
Eu acho muito bem vindo esse trabalho feito pela policia. mas estou chocada porque a região de alto risco é da pró morar e a do bairro nova esperança.
a onde é trafico a céu aberto é na região do pró morar.

 
Juliene Ribas Da Costa em 17/08/2011 09:56:59
Será que esse Hermínio não leu a matéria acima ?Que comentário sem qualidade o dele.
 
cleomenes rodigues em 17/08/2011 09:53:35
Parabéns pela iniciativa, acho que até demorou muito.tenho um terreno ai na marcos roberto e comecei a construir ,mas ñ consigo terminar a minha casa porque os drogados roubam todo o material ,até o meu portão eles roubaram,acho que agora c/ essa limpeza eu consiga terminar.
 
Angela Meza em 17/08/2011 09:52:23
A policia poderia fazer uma operação destas no bairro DOM ANTONIO, será que a policia entra lá ??
 
Herminio Miranda em 17/08/2011 09:14:17
Parabéns à Polícia Militar. A população ordeira de Campo Grande agradece. Que outras ações como esta sejam realizadas.
 
André Macedo em 17/08/2011 09:12:31
Parabéns Coronel Carlos Alberto, iniciativas como está nos dão uma esperança que dias melhores virão. Sou moradora da região e tive a oportunidade de ver a movimentação dos policiais nesta bravíssima operação, estão todos de parabéns, temos que nos unir e amparar o belo trabalho da polícia, pois não devemos de maneira nenhuma desistir e deixar espaço para que as "sementes do mal" tomem de conta de nossa cidade, agora é hora de apoiar o trabalho destes profissionais que arriscarm suas vidas para garantir nossa segurança. Fiquei muito feliz com a opração realizada e agradeço primeiramente DEUS que encoraja esses profissionais, que os protejam, e meu muito obrigado a cada policial, que com muita bravura desempenhou um trabalho magnifico na nossa região!!!
 
Vana de Viana em 17/08/2011 09:08:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions