ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Operação de fim de ano da PM prendeu 30 pessoas em Campo Grande

Balanço das operações realizadas de 25 a 31 de dezembro foi divulgado nesta terça-feira

Osvaldo Júnior | 02/01/2018 18:23
Viatura da PM; corporação realizou 26 operações em bairros da Capital (Foto: Divulgação/PM)
Viatura da PM; corporação realizou 26 operações em bairros da Capital (Foto: Divulgação/PM)

A PM (Polícia Militar) cumpriu 30 mandados de prisão e conduziu 173 pessoas a delegacias de Polícia Civil em Campo Grande durante o feriadão de fim de ano, do dia 25 a 31 de dezembro. Os números, que estão em balanço divulgado nesta terça-feira (dia 2) pela CPM (Comando de Policiamento Metropolitano), fazem parte da operação "Boas Festas". 

"Após o desencadeamento da operação 'Boas Festas', o CPM, através de suas unidades subordinadas (1º BPM, 9º BPM, 10º BPM, 17º BPTRAN, 5ª CIPM, 6ª CIPM) intensificou o policiamento ostensivo e preventivo nos bairros de Campo Grande", informou o Comando.

Na última semana de 2017, as unidades operacionais, realizaram 26 operações em diferentes bairros. Além das prisões e conduções às delegacias, a PM também abordou 4.261 pessoas, inspecionou 2.127 veículos, dos quais 163 foram encaminhados ao Detran, apreendeu três armas de fogo, emitiu 465 autos de infração e 84 de recolhimento de documentos. Também foram recuperados 22 veículos roubados ou furtados. 

Na avaliação do Coronel PM Renato Tolentino Alves, comandante do CPM, a intensificação do policiamento gerou maior sensação de segurança e tranquilidade.

Nos siga no Google Notícias