A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

13/02/2011 08:20

Operação da PM em bairros da Capital prende quatro pessoas

Ítalo Milhomem

Operação realizada pelos policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), na madrugada deste domingo (13) em Campo Grande, resultou na prisão de quatro pessoas.

De acordo com o relatório parcial enviado pela PM, um dos presos teria realizado cinco assaltos apenas na tarde de ontem (12) e outro estava com mandado de prisão em aberto.

Dois outros homens foram flagrados com 20 tabletes de maconha na rodoviária. As identificações dos presos não foram divulgadas.

Ao todo foram apreendidas cinco motocicletas e efetuadas 19 notificações de trânsito durante os trabalhos.

A operação foi realizada em conveniências, bares e postos de combustíveis dos bairros Pioneiros, Vila Nogueira, Guanandy, Taquarossu, Jockey Clube, Tiradentes, Los Angeles , Dom Antonio Barbosa e Moreninhas.

O trabalho contou com apoio de policiais da Cicgoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito).

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Valeu Policia.
Senhores governantes vamos aprovar a PEC 3000
 
Wanderlei Junior em 14/02/2011 10:25:52
parabens aos policias e seus comandos por estas operações. espero como muitos campograndeses q estas operações não parem. Pois só assim quem sabe teremos uma vida mais tranquila retirando estes seres de nossa convivencia.
 
magali santana em 13/02/2011 08:53:08
Valeu 10º Batalão e Cigcoe!!!!! Vamos "tocar o rebu", se não a coisa piora.
 
leidir freitas em 13/02/2011 06:25:36
Parabéns mais uma vez a ação policial, nos municipes devemos apoiar estas operações em bares,conveniências, postos de combustivéis, se quisermos ter uma vida melhor para nossas familias, filhos toda população que trabalha, paga impostos temos o direito de ter uma vida digna, sem violência.
Parabéns Policia Militar do Mato Grosso do Sul.
 
Roberto Llano em 13/02/2011 01:21:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions