A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/02/2011 12:03

Operação fecha conveniência e apreende 25 veículos no fim de semana

Marta Ferreira
 Operação fecha conveniência e apreende 25 veículos no fim de semana

A Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) divulgou hoje o resultado de fiscalizações realizadas durante o fim de semana, que resultaram no fechamento de uma conveniência, em 82 autos de infração e na apreensão de 25 veículos e 31 documentos.

As ações tiveram o apoio de unidades da Polícia Civil com o objetivo de fiscalizar o cumprimento da lei seca e das regras sobre perturbação do sossego, em pontos que rotineiramente dão problema na cidade.

No sábado, a ação foi no bairro Tiradentes – com fiscalização nas imediações da Lagoa Itatiaia, Trevo Imbirussu e Avenida Brilhante. As blitze aconteceram no período noturno e durante a madrugada, priorizando o policiamento em bares e conveniências.

Ontem (13) a operação começou à tarde e se estendeu até a noite nos altos da Avenida Afonso Pena.

As blitze foram realizadas com o reforço dos alunos soldados do Cfap (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças), policiais do 9º e 10º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) e do 3º Distrito Policial.

Apreensões- Foram apreendidos 25 veículos, 16 carros e nove motocicletas. Vinte e sete motoristas também tiveram os certificados de licenciamento recolhidos e outros quatro tiveram a carteira de habilitação apreendida nas blitze.

Os policiais também apreenderam um adolescente na direção de um veículo e uma conveniência foi fechada por falta de alvará. O nome do estabelecimento não foi informado.

De acordo com o comando da Ciptran, as operações têm o objetivo de promover um policiamento ostensivo e preventivo para inibir a pratica de todos tipos de infração e perturbação de ordem com som alto de carros em conveniências.

A polícia de trânsito deve intensificar as fiscalizações em parceria com outros batalhões no período noturno e durante as madrugadas.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


eu acho q esse povo reclama de mas po quer sossego vai pra uma chacara num acham. afinal oque seria de nos logista sem o pessoal do som automotivo ne..e tem mas sossego todos vao ter por um tempo quando morrerem..as autoridades fazer uma area fora da cidade pro pessoal do som isso nimguem fala.
 
cleiton barros em 16/02/2011 04:40:53
que sossego tudo mundo vai ter sossego quando morrer nao acham e outra porque q esse povo nao vai casar oque fazer vai pra alguma chacara se querem descansar porque esse bando de politico em vez de aumentar o propio salario nao faz uma area pra gente longe do centro pra ninguem enche mas o saco.....
 
ramao alonso em 16/02/2011 04:03:04
eu acho q esse povo ta e com implicancia q dormir vai ter muito tempo pra dormir quando morrerem.. ou entao porque q se bando de politico em vez te aumentar os propios salario nao fazem uma area pra nos do som automotivo
 
jose ramao em 16/02/2011 03:55:57
parabéns!!!!, esta blitz deveria ocorrer nos bairros também , não aguentamos mais esses carros trafegando com som alto, alem do permitido.
 
nilo maciel em 15/02/2011 10:20:59
Parabéns pelas blitz, poderiam dar uma passadinha também aos redores do Residencal Flamingos, ali nem a Polícia Federal é respeitada, os caras passam com som no último volume, sem contar as motos sem escapamento , fica comprometido o sono e o sossego dos moradores.
 
Alcione Azevedo Errubidart em 15/02/2011 09:08:29
O poder público precisa analisar também os carros de som (propaganada) e caixas de som em lojas no centro da cidade.
Absurdo com a população!!
 
ricardo rodrigues em 15/02/2011 08:58:23
PARABÉNS A Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) , policiais civis da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) e do 3º Distrito Policial.
E que todos os fim de semana seja de ordem, e paz no comprimento da Lei do Silencio.
 
Henry Reic em 15/02/2011 08:28:08
Essas ações que, apesar de tardia, é sempre bem vinda, espero que contaminem as PMs dos demais municípios do nosso Estado, porque, as populações sofrem com os "carinhas" que se acham no direito de bagunçar com o sossego dos demais. Continuem com essas ações PMs: obrigado!!
 
JORGE DE ALMOAS JUNIOR em 15/02/2011 08:13:15
Maravilha!!!! Até que emfim....parabens meus queridos, continuem assim, trazendo tanquilidade aos cidadãos de bem....
 
Louise Gomes em 15/02/2011 07:59:59
Parabéns por esta atitude. Esta gente precisa aprender a dar valor na vida, tanta coisa boa para fazer..vão acabar com a saude se viciando e pertubando os outros, a onde está a morar deste povo, sera que eles não tem morar,, não vê que estão incomodando..tem que ser preso mesmo e ainda mais tomar prender o documento d habilitação,,pelo menos por uns cinco anos.. e meter uma multa gravissima neles.a policia esta d parabéns
 
odair Alves Teixeira em 15/02/2011 07:56:44
GOSTARIA DE PARABENIZAR A POLICIA MILITAR PELO SEU TRABALHO,É DESTA FORMA QUE A SOCIEDADE DESEJA VER SEUS TRIBUTOS SENDO VALORIZADOS.A SEGUARANÇA DAS NOSSAS VIAS,BAIRROS,DEPENDEM DE UM PATRULHAMENTO OSTENSIVO E É ISTO QUE TENHO VISTO NOS ULTIMOS DIAS,PARABÉNS AO CEL DAVI E A SEUS COMANDADOS,POR ESTAREM PRIMANDO PELA QUALIDADE DE VIDA DOS CIDADÃOS CAMPOGRANDENSES.
 
Evandro Dicaprio em 15/02/2011 07:43:08
Campo Grande está perdida, perdemos a Copa, a Expogrande pode ter shows cancelados e transferido pra Cuibá, e agora estão acabando com a alegria de quem não tem dinheiro para ficar naquela bagunça que fica nos bares da afonso pena.. ali nada é feito.. só a caba com a alegria de pobre...
 
Bllener Tavares de Moura em 15/02/2011 07:42:24
Eu fica Feliz com o trabalho da PM. Excelente Trabalho!
Agoa volto a insistir e me perguntar, Porque a CIGCOE nao tomo essa atitude preventiva todos os dia? Essa Arruaça descrita por todos acontecem no terreno da casa do grupo que quer e vai se chamar BOPE.
Rachas, poluiçao sonora etc etc etc....
Cmte da Companhia tome uma atitude!
 
Pedro Teixeira em 14/02/2011 10:57:22
Parabéns a todos os policiais que participaram da operação, e que continue nos Altos da Afonso Pena e em outros pontos da cidade onde ocorrem os mesmos problemas
 
jose alfredo de melo em 14/02/2011 09:12:45
Nao quero generalisar mas,axo Q, bagunças na rua nao e legal, mas tamben som automotivo nao e crime,..Quem nao tem hum som no carro?.
Tem sim que ter hum lugar pra que nao tenha essas bagunças na rua nem no lago nem nas coveniencias etc
Afinal todos tem o direito do barulho como do silencio..
Hum lugar como o autodromo ..pra raxas
Tem que ter hum pra a rapaziada ficar de boa tomar seu terere,curtir com responsabilidade.
Afinal todo mundo merece se divertir..(com segurança e responsabilidade)
 
roberto carvalho em 14/02/2011 07:37:55
Parte para o obvio, mas basta fazer esses tipos de operacoes em saidas de shows e na maioria das conveniencias de campo grande.
 
Arildo Pinho em 14/02/2011 07:18:18
É isso aí! Vamos acabar com a baderna que é os fins de semana, é muita gente bêbada ao volante, eles amanhecem o dia bebendo, são motoqueiros e motoristas com seus veículos barulhentos! Estas blits tem que serem realizadas nas saídas de shows e bailes e festas quue são promovidas em nossa cidade! TOLERÂNCIA ZERO!
 
JULIANO MACEDO em 14/02/2011 05:44:51
boa tarde não quero fazer comentário mas sim um pedido. Gostaria que a policia fosse fazer uma visitinha aos domingos no lago do amor, pois sempre tem um engraçadinho com som altissimo por la, eu acho que aquele lugar precisa de sossego e não de barulho. coitada das capivaras, pois é sempre a tardinha que elas atravessam a avenida em direção ao IAGRO para poder passar a noite, mas com todo esse tumulto fica quase que impossivel. por favor façam uma visitinha por lá.
grata.
 
Marinete Pereira em 14/02/2011 05:24:28
E aqui no Panamá, quando é que vão acabar com a bagunça.
 
jose geraldo em 14/02/2011 05:02:29
PARABÉNS!!! POR ESTA AÇÃO, AGORA FICAMOS NO AGUARDO PARA QUE SEJA FEITA TAMBÉM AQUI NA REGIÃO DA COPA VILA, TREVO IMBIRUÇU POSTO FIC. MAIS PRECISAMENTE, E TAMBÉM NA RUA GUAINAZES BEM EM FRENTE AO RESIDENCIAL GUAINAZES. Ñ SEI COMO FORÃO DAR ALVARÁ, POIS O AMBIENTE E ABERTO. É FRENQUENTADO POR CRIANÇAS, E MENORES.
 
CAMILO BARROS em 14/02/2011 05:01:08
Nossa até que enfim isto está acontecendo!
Quando estou indo para o meu trabalho as 6h30 da manhã passo por algumas conveniências e acho um absurdo os jovens estarem ali bebendo a noite toda encostados em seus carros e depois saem dirigindo. Chega!!!Isto tem que ser visto!!!
Parabéns, parabens!
 
MARIA ANTONIETTA em 14/02/2011 04:36:25
Parabéns!!! Parabéns!!
As madrugadas de sexta-feira e sábado são um verdadeiro martírio para quem deseja um pouco de sossego.

São motos barulhentas, carros que passam com o volume de som acima do permitido. Não respeitam o sono das pessoas. Isso acontece principalmente nos bairros periféricos.

Os vereadores de Campo Grande deveriam criar uma lei que proíba de vez o uso de SOM AUTOMOTIVO no perímetro urbano, assim como em algumas cidades do Paraná. Com multa pesada e apreensão do veículo.

Parabéns Ciptran.
 
Daniel Oliveira em 14/02/2011 04:26:00
PARABÉNS PELA INICIATIVA,AGORA OS BAIRROS QUE DEVEM RECEBER ESSAS VISITINHAS,POIS FINAL DE SEMANA TEM MUITOS ENGRAÇADINHOS SE ACHANDO O REI DAS RUAS.SÃO VARIOS MENORESDIRIGINDO,MOTOS MUITO BARULHENTAS,SEM CONTAR O SOM ALTO,PRINCIPALMENTE DIA DE SEXTA-FEIRA POIS TEM FEIRA LIVRE NO BAIRRO DURANTE A NOITE,DE UMA PASSADINHA NA PEDROSSIAN NESTE DIA E FINAL DE SEMANA.
 
lucia helena em 14/02/2011 03:54:18
P-A-R-A-B-É-N-S
É hora de elogiar e reforçar boas práticas de nossa polícia!
Que continuem com esse trabalho pois somente assim teremos uma sociedade unida e segura.
 
Philipp Ernesto em 14/02/2011 03:36:02
Este tipo de ação que estava faltando, parabéns.
Agora falta e fiscalizar os bairros que tem muitos bares e conveniência que vende bebidas e cigarros para menores, pois deveria a policia civil ou o conselho de menor investigar isso melhor, quem sabe da uma passadinha aqui no canguru...
 
SILAS ANTONIO em 14/02/2011 03:08:23
Que beleza! Esperamos que as operações sejam feitas em bairros residenciais, os moradores do Jardim Jacy aguardam isso a anos !!!! Especialmente os moradores atormentados pelo som alto e oa barulheira que vem do "Bar La Barca", que tem, inclusive, mesa de sinuca na calçada, onde as pessoas não conseguem andar....O bairro é residencial.
 
maria de lurdes zanin em 14/02/2011 01:58:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions