A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/08/2013 07:29

Operação para combater facção criminosa quer prender 38 pessoas

Graziela Rezende

A Polícia Civil realiza uma operação para coibir a ação de facções criminosas no país, prendendo membros nos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais. Ao todo, estão sendo cumpridos 38 mandados de prisão e 80 de busca e apreensão.

Desde o início da manhã desta sexta-feira (3), quando as ações foram deflagradas, 15 mandados já foram cumpridos no Estado, com a participação de 250 policiais.

Na Capital, de acordo com o delegado Alberto Vieira Rossi, participam homens da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros), Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico).

“Os nossos policiais estão no município de Ponta Porã, em apoio às investigações daquele município. Foi um levantamento local e os presos permanecerão por lá”, ressalta o delegado Rossi.

Operação Ponta Porã Forte -  Investigações de 15 dias culminaram nas buscas realizadas hoje. De acordo com o delegado Sandro Márcio, a intenção é tirar de circulação evadidos dos presídios e pessoas com mandado de prisão em aberto.

“Desde às 6h, as oito equipes estão em busca de 20 alvos, para cumprir as prisões. No período da tarde, serão mais cinco locais onde haverá o cumprimento de mandados de busca e apreensão”, finaliza o delegado titular da 1ª Delegacia de Ponta Porã.

 



Legal! Agora os bandidos já sabem e vão zarpar. Mais buscas sem resultados pela frente.
 
Helena Mara em 02/08/2013 08:14:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions