A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/12/2012 08:08

Operação policial envolve 19 delegacias desde a madrugada

Paula Maciulevicius e Francisco Júnior
Operação envolve 19 delegacias e 90 investigadores com alvo no combate ao tráfico de drogas. (Foto: Luciano Muta)Operação envolve 19 delegacias e 90 investigadores com alvo no combate ao tráfico de drogas. (Foto: Luciano Muta)
A ação foi desencadeada ainda na madrugada para cumprir pelo menos 21 mandados de busca e apreensão. (Foto: Luciano Muta)A ação foi desencadeada ainda na madrugada para cumprir pelo menos 21 mandados de busca e apreensão. (Foto: Luciano Muta)

Operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas que está sendo desenvolvida por 19 delegacias prendeu um distribuidor de entorpecentes no bairro Los Angeles. Gentil Barreto de Lima é apontado como o responsável pela distribuição de drogas para as pequenas bocas de fumo da região.

Com ele foram apreendidos 45 tabletes de maconha, a maior apreensão feita até agora durante a operação, além de três veículos. Para a Polícia, ele contou que traz a droga do Paraguai.

Da operação, participam 14 delegados e 90 investigadores. A ação foi desencadeada ainda na madrugada desta quarta-feira, para cumprir pelo menos 21 mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade. Agora pela manhã, a operação já está na segunda etapa.

As prisões e apreensões estão concentradas em uma base montada no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). O balanço da operação será repassado em entrevista coletiva.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


a polícia tem que ir na praça da cophasul e no poliesportivo do licurgo, pois é direto usuários de drogas, tem muita gente que vem de outros bairros.
 
romeu alvaro em 19/12/2012 09:01:39
Gostei da VTR,envelopada e roda esportiva.
 
Fernando Barros em 19/12/2012 08:18:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions