A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/12/2015 09:02

Operação prende na Capital fornecedor de armas para quadrilhas do Rio

Filipe Prado e Luana Rodrigues
Viatura em que homem foi levado para a sede do Garras em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)Viatura em que homem foi levado para a sede do Garras em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realiza operação em Mato Grosso do Sul, com apoio do Garras (Delegacia de Repreensão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), para prender um homem que fornecia armas para uma quadrilha carioca. O suspeito foi preso na manhã de hoje (10), no Bairro Morada Verde, na Capital.

Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a operação tem o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na Comunidade Bandeira 2, localizado no Bairro Del Castilho, na zona norte do Rio de Janeiro. Até o momento, seis pessoas foram presas, incluindo o fornecedor de armas, que não teve o nome divulgado.

O responsável pela operação, delegado Roberto Ramos, informou que três mandados de prisão foram cumpridos contra três traficantes, no sistema penitenciário de Jacarezinho (PR).

Além da prisão do fornecedor, foi apreendido um veículo CW Astra, encaminhado para a sede do Garras. Um quilo de pasta base de cocaína e três quilos de maconha foram encontrados durante a operação, segundo a assessoria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions