A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

31/08/2018 12:59

Operação recaptura 12 pessoas com mandado de prisão em aberto

Ação envolveu todas as delegacias de área da cidade e também policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações)

Geisy Garnes
Ações realizadas na área central de Campo Grande (Foto: Divulgação PC)Ações realizadas na área central de Campo Grande (Foto: Divulgação PC)

Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (30) 12 pessoas foragidas da justiça em Campo Grande. A ação que envolveu equipes das sete delegacias de área da cidade e também do GOI (Grupo de Investigações e Operações), também resultaram em duas prisões em flagrante - por tentativa de roubo e residência.

Coordenada pelo DPC (Departamento de Polícia da Capital), as ações tinham objetivo de coibir roubos na cidade e envolveu 65 policiais de todas as delegacias de área e também do GOI. Foram abordadas 384 pessoas, 12 delas estavam com mandados de prisão e abertos e foram levadas para a delegacia.

Durante as ações, duas pessoas foram presas em flagrante. No primeiro caso, um usuário de drogas foi detido após agredir uma vítima que se negou a entregar celular e dinheiro durante uma tentativa de roubo, no centro da cidade. O segundo suspeito foi preso após fugir da abordagem policial próximo a Feira Central. Nomes dos autores não foram divulgados. 

Os policiais ainda abordaram 67 veículos. A operação foi realizada em várias regiões da cidade e os suspeitos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions