ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Operação recaptura 12 pessoas com mandado de prisão em aberto

Ação envolveu todas as delegacias de área da cidade e também policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações)

Geisy Garnes | 31/08/2018 12:59
Ações realizadas na área central de Campo Grande (Foto: Divulgação PC)
Ações realizadas na área central de Campo Grande (Foto: Divulgação PC)

Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (30) 12 pessoas foragidas da justiça em Campo Grande. A ação que envolveu equipes das sete delegacias de área da cidade e também do GOI (Grupo de Investigações e Operações), também resultaram em duas prisões em flagrante - por tentativa de roubo e residência.

Coordenada pelo DPC (Departamento de Polícia da Capital), as ações tinham objetivo de coibir roubos na cidade e envolveu 65 policiais de todas as delegacias de área e também do GOI. Foram abordadas 384 pessoas, 12 delas estavam com mandados de prisão e abertos e foram levadas para a delegacia.

Durante as ações, duas pessoas foram presas em flagrante. No primeiro caso, um usuário de drogas foi detido após agredir uma vítima que se negou a entregar celular e dinheiro durante uma tentativa de roubo, no centro da cidade. O segundo suspeito foi preso após fugir da abordagem policial próximo a Feira Central. Nomes dos autores não foram divulgados. 

Os policiais ainda abordaram 67 veículos. A operação foi realizada em várias regiões da cidade e os suspeitos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias