A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/10/2015 08:30

Operação tapa 514 buracos em um dia e continua em quatro vias hoje

Leonardo Rocha
Operação Tapa Buracos continua neste domingo na área central (Foto: Gerson Walber)Operação Tapa Buracos continua neste domingo na área central (Foto: Gerson Walber)

A Força Tarefa para tapar os buracos da cidade começou ontem (17) em Campo Grande e continua neste domingo (18) em quatro vias urbanas, que ficam na área central. A prefeitura municipal escolheu as avenidas Ernesto Geisel, Elias Zahran e Calógeras, além da rua 15 de novembro.

De acordo com a prefeitura, foram tapados 514 buracos no primeiro dia de trabalho, realizado por equipe própria do executivo municipal, todas na região central de Campo Grande. O prefeito Alcides Bernal (PP) havia dito que neste momento seria priorizado as vias públicas de maior fluxo, tendo a disposição a quantia de R$ 1,5 milhão, para investir neste serviço.

Ele também adiantou que quando este recurso chegar ao fim, a força tarefa também iria parar, tendo como objetivo fazer o máximo possível de trabalho. Estes serviços estavam parados há dois meses na cidade, em função dos trabalhos terem sido interrompidos, por falta de pagamento. A dívida do executivo com as empresas é de aproximadamente R$ 5 milhões.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions