ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Operação Toque de Recolher recuperou carro roubado e acabou com duas festas

Policiais abordaram 135 pessoas que estavam para fora de casa entre a noite de sábado e madrugada deste domingo (5)

Por Aletheya Alves | 05/04/2020 10:05
Guarda Civil Metropolitana solicitou que 20 comércios encerrassem as atividades. (Foto: Divulgação/GCM)
Guarda Civil Metropolitana solicitou que 20 comércios encerrassem as atividades. (Foto: Divulgação/GCM)

Festas particulares frustradas e veículo recuperado foram alguns dos resultados no terceiro sábado de toque de recolher na Capital.  Policiais da GCM (Guarda Civil Metropolitana) abordaram 135 pessoas que estavam para fora de casa, mas em nenhum dos casos houve resistência e todo mundo aceitou fechar as portas.

A fiscalização por todas as sete regiões de Campo Grande, 20 comércios foram orientados a fechar. Convidados que estavam em 2 festas particulares também tiveram de acabar com a diversão mais cedo. De acordo com nota da Guarda, todos os responsáveis acataram a ordem e encerraram as atividades.

Roubo - Durante as abordagens, também foi encontrado um veículo Gol com registro de roubo. Outro carro também foi apreendido e levado ao pátio do Detran, o condutor não possuía habilitação.

Na operação da noite de sábado, trabalharam 37 guardas civis metropolitanos, em nove motos e 11 carros.

Até o hoje, apenas dois locais foram multados pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), mas outros 12 estabelecimentos receberam notificação. Somando os valores, o prejuízo para os proprietários foi de R$ 9,5 mil.

Confira a Galeria de Imagens: