A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/03/2014 08:11

Outono começa com chuva em algumas regiões da Capital

Aliny Mary Dias
Pancadas começaram antes das 8 horas da manhã (Foto: Marcos Ermínio)Pancadas começaram antes das 8 horas da manhã (Foto: Marcos Ermínio)

Com céu nublado desde o amanhecer, esta quinta-feira (20) marca o início da estação do Outono e pancadas de chuva já foram registradas em algumas regiões da Captial.

Conforme o sistema de monitoramento da Prefeitura, a região que mais registrou índice pluviométrico foi a do Hospital Regional, no bairro Aero Rancho. No local, foram 8,75 milímetros em alguns minutos de chuva. As pancadas começaram pouco antes das 8 horas da manhã.

Outros pontos que registraram pancadas foram a do Córrego Prosa, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, os índices chegaram a 7,75 milímetros na região.

Ainda de acordo com o sistema, na região da Avenida Ernesto Geisel, foram 4 milímetros de chuva. O único ponto que ainda não teve precipitações foi o da UCDB (Universidade Católica Som Bosco), no bairro Seminário em Campo Grande.

Apesar de pancadas fortes principalmente no centro da cidade, não há registros de estragos como quedas de árvores ou paralisação de semáforos. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions