ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Padrasto é condenado a 20 anos de prisão por abuso sexual contra adolescente

Vítima na época do crime tinha 14 anos e os abusos aconteciam sempre quando ele estava dormindo

Ana Paula Chuva | 19/08/2022 13:15
Monumento da deusa da Justiça em frente ao Fórum de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis | Arquivo)
Monumento da deusa da Justiça em frente ao Fórum de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis | Arquivo)

Auxiliar de entregador, 48 anos, foi condenado nesta semana a 20 anos de prisão em regime fechado por estuprar a enteada de 14 anos. O crime aconteceu em janeiro de 2015 na casa onde a família morava no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Conforme os autos, por volta das 5h do dia 7 de janeiro, a adolescente estava dormindo quando o padrasto foi até o quarto e começou a passar as mãos em suas pernas. A menina contou que acordou e pediu para que ele parasse. O homem então saiu do quarto. A vítima então contou o ocorrido para a vizinha, através de mensagens no celular.

 Ainda conforme a adolescente, os abusos aconteciam constantemente enquanto a menina dormia e o padrasto falava para ela não contar para sua mãe. A vizinha confirmou a história e disse que a vítima afirmou que não aguentava mais a situação.

Como os crimes de abuso sexual acontecem normalmente na clandestinidade, dificilmente há testemunhas, por isso à palavra da vítima tem crédito maior, sendo levado em conta as circunstâncias em que os fatos ocorreram e o abalo emocional-psicológico e firmeza das declarações.

Diante disso, o homem foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado, com direito de recorrer em liberdade.

Nos siga no Google Notícias