A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/06/2011 20:56

Pai de santo é acusado de estuprar crianças em ritual macabro

Paulo Fernandes

Um pai de santo é acusado de estuprar crianças de 3 a 8 anos, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

O abuso sexual, segundo a denúncia, acontecia em um ritual macabro, na presença dos pais e com o uso de animais.

A investigação teve início com base na declaração de uma vítima de 6 anos, ouvida por psicólogos do Conselho Tutelar.

No ritual, que acontecia na casa do pai de santo, as crianças eram obrigadas a ficar nuas e a tocar nos órgãos genitais do agressor. Bichos eram mortos e o sangue derramado nas crianças.

Os próprios filhos do pai de santo eram obrigados a participar da cerimônia macabra, segundo a denúncia.

Pais de crianças disseram à polícia que participaram de ritual, mas negaram o abuso sexual.

Como não houve flagrante, o pai de santo deverá responder pelo crime em liberdade.

O caso está sendo investigado pela DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Que cada um tenha a religião que quiser, mas colocar crianças nesse tipo de ritual/religião é completamente inaceitável...
 
Diana de Oliveira Rodrigues em 30/06/2011 09:43:17
O que esta acontecendo com a capital de mato grosso do sul? esta acontecendo cada coisa absurda pessoas sendo assaltadas todos os dias e agora rituais do estupro.Por favor alguem faça alguma coisa.Esta tudo a merce...de quem?
 
jorge da silva em 30/06/2011 09:42:33
Autoridadessss!!!façam alguma coisa!!!se fosse com um dos seus filhos eu duvidaria q esse cara estaria vivo..mas como não é....fica solto até ter outro pcto com diabo e fazer de novo até ter uma flagrante....
 
DANIELLA SAMPAIO DUTRA em 30/06/2011 09:28:52
Realmente, nossa justiça está uma vergonha....e mais vergonhoso ainda são os políticos que nós mesmo colocamos no poder e não fazem nada p/mudar essa situação. ACORDA BRASIL
 
Rosangela Carvalho em 30/06/2011 09:28:12
Na literatura médica, já é reconhecido como um dos sinais que caracterizam os assassinos em série - serial killer - o fato de em terem torturado animais em algum momento da vida. Assim começa a vida de um assassino: Praticando covardia contra animais indefesos e crianças, e pasmem, sentindo prazer nisso.

É necessário criminalizar qualquer ato de tortura em animais, torturadores costumam se infiltrar em movimentos religiosos, ou qualquer outro que possam manipular - são ótimos manipuladores - para poderem praticar seus delírios. Imaginem então o que não fazem com as nossas crianças, totalmente indefesas e inocentes.

Deus salve as crianças e os animais!!!
 
Regina Martins em 30/06/2011 08:58:49
acho isso um absurdo,sou espirita ,acredito piamente em minha religião,temos nossos preceitos sim,como toda religião tem,mais naun é da forma q estão colocando,se isso é realmente verdadeiro,espero que esse senhor,que se diz pai de santo page por isso,estupro não existe na nossa religião,mais tem q ser bem investigado,pois isso naun é so coisa de pai de santo,e sim de um homem completamente sem vergonha,isso ocorre em todas religião,com pastor,padre,monge etc.
 
laura cristina em 30/06/2011 08:53:17
Ele vai ficar em liberdade para cometer mais crimes contra as nossas crianças!!!
Acho que tá na hora de acordar Brasil!!!
Reinaldo Junior. Goiania/GO.
 
Reinaldo Junior em 30/06/2011 08:52:30
Que mundo é esse,a policia sabe o que aconteceu, as crianças disseram o que fasiam com elas,os pais disseram que participarão mais a justiça acha que um monstro desse tem condição de ficar em liberdade.de que adianta a policia prende se a justiça liberta. Vc acha que ele vai ficar esperando ser preso.vai sumi e continua fasendo isso por ai. Que pais é esse.
 
Elias camilo em 30/06/2011 08:44:46
Não entendo como uma pessoa dessas ainda vai responder em liberdade e como os pais dessas crianças concentem algo que chega ao extremo de agressividade com crianças, algumas pessoas não deveriam nem terem filhos, olha a violência quem cometem, fico indignada cada vez que vejo uma notícia dessas.
 
Thais Pereira Pinto em 30/06/2011 07:50:12
esta é a justiça do nosso brasil."Acorda politicos vcs estão ai por causa de nossos votos então façam alguma coisa para mudar essas leis criminais ultrapassada.
 
Antonia Ruiz em 29/06/2011 09:41:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions