A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/01/2014 10:08

Pai de suspeito diz que jovem recebe ameaças e não consegue dormir

Graziela Rezende
Jovem permanece estável após cirurgia. Foto: Divulgação familiarJovem permanece estável após cirurgia. Foto: Divulgação familiar

O adiamento do depoimento de Matheus George Tannous, 19 anos, suspeito de agredir gravemente a namorada, Giovanna Nantes Tressi de Oliveira, 18, na virada do ano, em Campo Grande, tem outro motivo além da falta de “condições psicológicas” alegadas por seu advogado. Segundo a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações, o jovem está recebendo várias ameaças de populares.

“O pai (Michel Georges Tannous) entrou em contato, dizendo que o menino não consegue nem dormir a noite, por conta de ameaças que vem recebendo. Ele não disse o teor, porém ressaltou que não são intimidações familiares, mas sim de populares”, afirma a delegada.

Nesta terça-feira (7), o advogado do suspeito, Armando Soares Garcia, compareceu à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ao Campo Grande News, ele disse que o jovem somente prestará depoimento quando se restabelecer e ainda que está muito preocupado com o alarde em torno do fato.

“Matheus inclusive está se sentindo violentado com tantas acusações e se diz absolutamente inocente”, conta. Além do advogado, a delegada conversou ontem com a tia da vítima. Para hoje e no decorrer dos próximos dias, estão marcadas oitivas com o médico que socorreu primeiramente Giovanna, além do porteiro do prédio, familiares e amigos da vítima.

“Ontem ainda solicitamos ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para designar um perito para realizar, o mais breve possível, o exame de corpo de delito na Giovanna. Este é um elemento a mais para o conjunto probatório do inquérito policial”, finaliza a delegada.

Caso – Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro. Ela deu entrada no hospital com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável.

A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado. Já o rapaz diz que Giovanna sofreu uma queda após beber. O caso é investigado pela Deam.



tenho um primo que já teve crises por conta de bebida alcoólica ele já chegou a cair da cama etc. Mas nunca ficou nesse estado, já ficou internado com sequelas mas nada comparado a isso. E os fatos indicam claramente uma agressão, primeiro o ciume possessivo, depois a bebida e uma possível discussão. Mas fazer o que o agressor é filhinho de papai até que ele tenha dinheiro o suficiente ele vai ficar soutinho da silva. Mas falar a verdade, se ele fosse um zé ninguém e se não tivesse um papaizinho rico. Ele já na cadeia faz horas
 
Tais oliveira em 08/01/2014 16:50:06
Fico impressionado como as pessoas em geral são tão rápidas em condenar, julgar e punir as outras, mas a verdade é que a Justiça só a Deus pertence.
 
LUCAS DOURADO MATTOS em 08/01/2014 11:22:16
EU SO ACHO KE O PAI NAO DEVERIA ACOBERTAR PENSI SEU MEDICO SE FOSSE SEU FILHO SUA FILHA OKE FARIA NAO FOI FATALIDADE ISSO FOI DESUMANDO OKE SEU FILHO FEZ NAO SOU DEUS PARA CONDENAR NEM O DIABO PRA DEFEDER MAS DEVERIA QUEIMAR NO CALDEIRAO DO INFERNO AO OLHOS DOS HOMENS PODE SER INOCENTE PORKE NAO DORME PORKE E CULPADO NE
 
JULIANA DA SILVA em 07/01/2014 22:57:18
Essa é a justiça do nosso país, um desses ficar solto, no Brasil só pobre que vai para a cadeia, isso é revoltante.
 
Laura Vicente em 07/01/2014 20:17:07
Que pai heim. "meu menino", "coitadinho"...é porque a filha que está lá no hospital, toda arrebentada e deformada, não é filha dele. Só me pergunto porque a policia ainda não botou esse marginalzinho atrás das grades.
 
josé da silva em 07/01/2014 17:14:19
Coitado, ele não dorme? E ela? Ele tá abalado? E ela que teve a cara quebrada? É uma injustiça fazer isso com ele gente. Mas ela tá bem já, já sara. Aí ele volta a dormir, quando a mídia, a população, e ninguém mais comentar sobre o fato. Deixem o rapaz dormir em paz, ele tá abalado... Tadinho
 
MIRIAM PEREIRA em 07/01/2014 16:32:33
E se o Matheus for inocente mesmo? Na minha opiniao, casos dessa natureza devem ser tratados em sigilo de justiça. O apelo popular eh muito perigoso. As pessoas julgam sem saber.
 
Danilo Aquino em 07/01/2014 15:34:17
Tem que colocar esse filhinho de papai em rede nacional, jogar no programa do Datena, já que emissoras locais não tiveram coragem de falar o nome e mostrar a cara dele.
Alguem tem que ajudar essa menina.
 
enilda bezerra em 07/01/2014 15:32:36
Não me preocupa o fato atual, se ele está abalado, deve ter motivos para isso.
Me preocupa a definição do fato e o tempo passado. Pois essa jovem e e a família, nunca mais serão as mesmas, mas as represálias podem vir com o tempo.
Uma vez que já se pensa em processar opiniões a respeito... Respeito vem de berço. As pessoas fazem na vida social o que aprenderam em casa. Mas se o garoto é realmente inocente, qual o problema em ir declarar isso a público? Se fosse meu filho acusado sendo inocente iria, e se fosse a minha filha a vítima ....
 
MIRIAM PEREIRA em 07/01/2014 15:22:52
Pior Cristiana se ele tiver problema mental ai sim que nao vai da em nada mesmo.É o peso do sobrenome se fosse um pobre seria diferente e mais uma vez a familia da vitima não vai pode fazer nada.Muito triste ver uma moça tão jovem passando por isso. Que Deus de força pra familia dessa moça.
 
santos filho em 07/01/2014 14:02:02
Se fosse uma pessoa de financeiramente humilde, mandavaria ir buscar para prestar depoimento, já presenciei casos do suspeito ou testemunha ser abordado no local de trabalho. Mas ´comoe filho de médico .....
 
MariaMadalena Alves em 07/01/2014 13:39:39
Será que vai aparecer algum advogado para defender esse bandido?!. è bem possivel que irá aprecer um daqueles que não tem um filho ou uma filha. Admiro muito a classe dos advogados mas tem alguns que são movidos a dinheiro. Vamos por esse bandido no xilindró o mais rápido possivel.
 
João carlos de rezende em 07/01/2014 13:24:44
Tem que pegar este cara e dar uma sova nele, se fosse a minha ja tava cavando a sepultura dele, ja que neste pais matar uma pessoa não da nada mesmo, vai matar uma onça ou jacará pra ver se você não ta ferrado.
 
ANDERSON LIMA em 07/01/2014 13:21:51
A menina tem família, amigos... deixe acalmar depois dá o fim nele...
 
Guilherme Arruda em 07/01/2014 13:20:50
nossa fico até comovida com isso,ele não dorme? serio? imagine essa garota? sera que ele esta pensando como ela esta sentindo dores e os risco que essa garota correu de ser morta na mão desse rapaz,cade os direitos humano?quando dois rapaz foram mortos na lotérica os direitos humano caíram em cima! rsrsr os policias são pagos para nos proteger!!! e agora kd o direitos humanos para proteger essa menina...gente vamos sair na rua correr atras fazer barulho para ver se a justiça acorda não temos que esperar passar para ser mas um caso na estadística contra a violência sobre nós MULHERES
 
ana paula em 07/01/2014 13:19:16
Não sei porque tanta revolta, ela saindo do hospital vai direto para os braços dele.....acompanhem
 
ELIO SANTOS em 07/01/2014 13:04:12
Sabe o que eu acho de tudo isso? Ela deveria estar na casa dos pais. Uma jovenzinha já enrolada com um cara que com certeza está desfrutando o que ela tem de "melhor". Essa juventude se acham esperta, porquê não saiu dessa antes das coisas acontecerem? Hoje a vontade dos pais não prevalecem mais, para estes adolescentes os pais são uns "otários", tenho uma adolescente que pensa assim, creio que seja a maioria e aí quando cai nas mãos desses caras é isso que acontece, depois vão chorar nos ombros dos pais.
Juventude....que juventude......
 
Regisnaldo Marin em 07/01/2014 12:56:17
Ela deve ter caído de muito alto né?! Pela gravidade!!! Fala sério!!!!Hahaha.
Vamos acompanhar mais um caso de violência contra mulher.
 
vanessa Vanderleis em 07/01/2014 12:56:06
VIOLENTADO ELE VAI SER É QUANDO ESTIVER DENTRO DO PRESÍDIO, POIS ESSE TIPO DE CRIME NEM OS BANDIDOS ACEITAM. MAS SERÁ QUE A VERDADE VAI VIR À TONA, AFINAL ELE É FILINHO DE PAPAI, TEM DINHEIRO! OS FAMILIARES DESSA GAROTA NÃO PODEM DESCANSAR ENQUANTO ESSE MARGINAL NÃO FOR PARA A CADEIA, FIQUEM DE OLHO POIS PODEM MAQUIAR ESSE LAUDO!!!!!!!!! CONCORDO, O PAI É O CRIADOR DESSE MONSTRO, POIS UM SER QUE TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COM UMA GAROTA NÃO PODE SER CHAMADO DE GENTE E SIM DE MONSTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Milton Martins em 07/01/2014 12:53:22
A menina é muito pequena e leve. Sou físico e, pelos danos causados, acredito que ele socou com a cabeça dela numa parede ou a levantou e soltou no chão diversas vezes. O exame de corpo de delito poderá afirmar que foi contato com estes sólidos (parede ou chão). Mas a pergunta que fica é a seguinte: quem provocou estes choques? A probabilidade de uma pessoa cair inúmeras vezes e se chocar violentamente em um curto espaço de tempo, atingindo a mesma área do corpo, é praticamente nula. Já destoaram e disseram que não é mais a escada , que foram quedas sucessivas ao tentar colocá-la no sofá: nesta eu não acredito. A não sem que a menina, "apaixona", endosse.
 
Fernando Giordino em 07/01/2014 12:37:58
GENTE ELE TÁ ABALADO, SEM CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS. SE NÃO NÃO DEVE, VAI LÁ E PROVA A INOCÊNCIA AÍ SIM PODERÁ DORMIR EM PAZ, SIMPLES ASSIM.
 
Miriam Pereira em 07/01/2014 12:35:37
Ahhh que pena dele ,, ele descansando e moça la sofrendo ,, sera que ele ta bancando despezas hospitares minimo deveria fazer , ela deveria entrar justica recorrer tdos direitos dela ja que viveu tempo com esse monstro , pede pensao tudo tem direito, O pobre rapaz nao pode ir dar depoimento ,, que o delegado vai ate casa dele colher depoimento la , quanta demora né?
 
Rosilene leonel em 07/01/2014 12:23:42
JA VIU UM MÉDICO DAR UM LAUDO CONTRA UM COLEGA.
UM AJUDA O OUTRO NE.
 
waldecy batista rocha em 07/01/2014 12:18:08
é vamos esperar o acusado é filho de médico quem vai dar a palavra final é um médico ,e a vitima como é que fica ainda vai sair como louca
 
tania delmondes em 07/01/2014 12:16:33
Ola ja viu alguem ser preso e condenado quando a pessoa tem dinheiro.
 
waldecy batista rocha em 07/01/2014 12:15:03
A justiça do Brasil, Estado e/ou município realmente é uma b... Ninguém tem peito para apreender um cidadão é suspeito de cometer um crime. Só porque é filho de médico talvez? tenha dó! Esse rapaz merece levar uma surra na cadeia(se ele não morrer lá dentro quando condenado). Se esse menino realmente apresentar transtornos psicológicos ele precisa de tratamento urgente, porque esse cara é um perigo para sociedade, é psicopata e ninguém sabe.
 
Rafae Franke em 07/01/2014 12:09:27
Se existir corporativismo no IML,QUANDO ELE TENTAR SE SOCIALIZAR TAMBEM HAVERÁ. Muda logo para ÍNDIA, seu mçulmamo do ............!!!!!
 
ariel gomes em 07/01/2014 12:09:13
Então esta historia desse canalha não tem nada a ver, com esta astrocidade de violencia cruel contra esta pobre moça e seus familiares, Nossa que covardia sem limites desse monstro, nada se justifica, ele esta dizendo k não esta podendo dormir ea moça la no hospital como k ela esta seu mané? é bom k fica acordado p/ vc analizar friamente o que tu fes camarada violento, que a justiça seja feita com os rigores da lei... Amem
 
Ranulfo Oliveira em 07/01/2014 12:07:39
ALÔ DELEGADA MOLINA MANDA PRENDER LOGO ESSE, E COLOCA NUMA CELA LA NA MAXIMA ,ISSO AI È PIOR QUE BANDIDO. OU SEJA NEM BANDIDO IA DEIXAR ELE FICAR LA.
 
natal araujo em 07/01/2014 11:51:48
Gente como a delegada falou ontem vamos esperar, ela disse que as lesoes a olho nu nao sao compativeis com tombo, mas ela precisa do laudo do IML.
Só nao vamos nos assustar se o laudo comprovar que foi mesmo tombo, afinal são todos medicos , e existe o corporativismo entre eles, nao é.
Bora esperar o desfecho dessa historia.
 
lizeti aparecida zanineli em 07/01/2014 11:39:38
mandar ele falar com a titular da delegacia da mulher, que ela da um corretivo a ele que nunca mais ele tem problemas de insonia, se fosse filho de pobre taria mofando na cadeia, filhinho de papai medico tenha paciência....
 
miguel americo de queiroz em 07/01/2014 11:09:20
poxa pessoal tenham coração... acho errado ficarem ameaçando o rapaz, nao façao ameaças a ele, vao la e cumpra as ameaças ja que ele nao ameaçou a namorada e sim a surrou claramente, nao venham peritos e pessoas da area dizer o contrario em uma queda acidental nao tem como ter ferimentos em partes diferenciadas como ela teve
 
Carlos Alexandr em 07/01/2014 11:06:43
Tadinho se sentindo violentado ... Tenha dó né .... e a menina que esta na Santa Casa, se ta fugindo de ir na delegacia é porque deve, deve estar montando uma defesa ferrada para não ir parar na prisão, filhinho d papai né !
 
Maurício José em 07/01/2014 11:05:34
Será que o médico que atendeu a vítima vai dizer a verdade?...já que o suposto autor da violência é filho de outro médico? Isso me lembra médico que protege outro médico, corporativismo da categoria...etc etc. Não estou fazendo nenhuma acusação e sim uma constatação.
 
Marta Santos em 07/01/2014 11:00:31
Meu DEUS, "ele esta se sentindo violentado" eles devem estar de brincadeira com o povo aqui, só pode.
Si ele está se sentindo violentado, como está a pobre moça lá no hospital ? e a familia dela ? como está o pai dela ?
a faz favor Dr. Armando Soares..
 
Antonio Ferreira Filho em 07/01/2014 10:59:45
* QUE COISA IMPERDOÁVEL NEE ? DEIXEM MEU MENININHO EM PAZ ! ELE ESTÁ PRECISANDO DESCANSAR .... FRANCAMENTE QUE PAI.... É PORQUE NÃO FOI COM UMA FILHA DELE .
 
Antonio silva em 07/01/2014 10:58:17
Fazer o que fez com a filha dos outros é facil.
quero ver ser homem para assumir os seus atos.
o pai deveria ficar envergonhado e não ficar dando
desculpas.
 
nilson carreira em 07/01/2014 10:52:46
Tudo isso é uma verdadeira barbaridade! O "fulano" diz que a vítima caiu dos seus braços por duas vezes, por isso se machucou; deixou o apartamento sem socorrê-la, e ainda nega que foi o agressor da menina; que está sendo violentado por ameaças de populares; o papaizinho querido dele diz que o "fulano" está sem condições psicológicas de enfrentar a onda de repercussão sobrem o caso. Coitadinho dele, não merece tanta tortura desse povo que não sabe o que fala! Tenho certeza que as nossas leis ampararão mais um bandido da alta sociedade, podem crer no que eu digo! Porém, no dia do juízo de Deus eles terão que comparecer ante o tribunal de Cristo e prestar contas de mais uma ação de injustiça!
 
Olices Trelha em 07/01/2014 10:51:27
agora ele esta abalado porque nao pensou na hora de agredir a namorada ele inocente devia te pensado antes de agredi-la pois as cosequencia seria pior ou sera que acha que vai ser inocente enquanto a família dela sofre ele se faz de coitado tem que ir pr cadeia
 
luizalimaleguizamon em 07/01/2014 10:47:12
Nada como ter sobrenome numa terra onde a lei é para os pobres. Alguém duvida que essa ainda vai sair de vitima dessa história?
 
Carlos Henrique Soares em 07/01/2014 10:44:53
tem um lugar bom onde ele pode dormir e descansar chama-se cadeia.lei maria da penha nesse filhinho.
 
luciana abadia da silva em 07/01/2014 10:43:17
caso seja ele o autor das agressões, tem se ferrar, o pai deveria tirar limpo esse fato , parece que ele quer justificar crime de seu filho, uma agressão covarde deste porte deveria estar na cadeia o seu autor.
 
joao gonçalves em 07/01/2014 10:42:58
Se sentindo violentado??? faz me rir.
Ja to vendo tudo nesse caso...agora vai aparecer um monte de problema com o pobre coitado do rapaz gente...o q uma pessoa é capaz de fazer pra se safar de uma irresponsabilidade, agorinha o pai vai alegar q ele tem problema mental!!!!
 
cristina alves em 07/01/2014 10:34:55
Vamos parar de ameaçar meu minininho, que ele precisa dormir que nem um anjo. Francamente. Esse pai também tem de ser punido, pois ele é o criador deste
 
JOSÉ NASCIMENTO em 07/01/2014 10:20:57
COITADINHO. QUE DÓZINHA!!
 
jeorges lucarelli em 07/01/2014 10:18:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions