ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Pai diz que havia entrado em casa por alguns minutos quando filho se afogou

O homem contou que carpia um lote quando deixou a criança sozinha

Ana Beatriz Rodrigues | 03/01/2023 16:37
Pai diz que havia entrado em casa por alguns minutos quando filho se afogou
Carro funerário saindo do posto de saúde onde o menino faleceu (Foto:Henrique Kawaminami)

Em depoimento, o pai do menino de 1 ano e 6 meses, que morreu afogado em um açude, contou que estava cuidando do menino enquanto carpia um lote na casa onde moram. O acidente aconteceu na região do assentamento Santa Mônica, que fica no município de Terenos, distante 30 km da Capital.

Segundo o relato do homem dado para à Polícia Civil, ele teve que entrar em casa por alguns minutos, quando saiu, Taylor Gael Norberto Clark, já estava no açude.

De acordo com a Polícia Civil, o pai realizou os primeiros socorros, mas viu que a criança não respondia. Então decidiram levá-lo para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavila II, mas mas a criança não resistiu

De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), as manobras de ressuscitação previstas em protocolo em casos como esse foram sem sucesso. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 6° Delegacia de Polícia do Jardim Tijuca.

Nos siga no Google Notícias