ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Pai e filha são atacados "do nada" enquanto andavam de bicicleta

Câmera de segurança flagrou o momento em que o agressor derrubou os dois

Adriano Fernandes | 26/01/2021 21:46
Um ciclista foi atacado por um desconhecido enquanto andava de bicicleta com a filha de apenas 1 ano na Rua Sabará, no Jardim Seminário, em Campo Grande. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o agressor derrubou pai e filha, sem nenhum motivo.

O caso aconteceu na última quinta-feira (21). Pelas imagens, é possível ver o agressor andando no meio da rua. O ciclista seguia no sentido oposto com a filha e ainda tenta desviar do pedestre, momento em que o homem chuta a roda dianteira da bicicleta.

Pai e filha caem no chão com a bicicleta por cima deles, mas logo em seguida o ciclista se levanta com a filha no colo. O agressor ainda gesticula em direção às vítimas, indicando que além de derrubar, continuava ofendendo o pai da criança, gratuitamente. Em seguida o homem vai embora.

Conforme apurado, o rapaz teve ferimentos nas costas ao proteger a filha do impacto com o asfalto. A pequena também teve escoriações leves, mas ambos passam bem. Já o agressor teria problemas mentais. A reportagem entrou em contato com a vítima, mas ainda não obteve retorno.

O vídeo foi divulgado na página Passeando em Campo Grande.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias