ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Pai e filho que estavam com homem morto por policial passam bem

Eles estão internados na Santa Casa e não há informação de que foram ouvidos pela polícia

Mayara Bueno | 31/12/2016 13:44
Policial disparou contra Hilux, matando empresário na hora. (Foto: Simão Nogueira)
Policial disparou contra Hilux, matando empresário na hora. (Foto: Simão Nogueira)

Agnaldo Espinosa da Silva, 48 anos, e o filho de 17 anos, que estavam no veículo quando Adriano Correia foi morto a tiros por um policial, neste sábado (31), passam bem, estão conscientes e orientados, mas seguem internados na Santa Casa de Campo Grande.

Na madrugada deste sábado (31), o policial conduzia um MitsubishiPajero e disparou contra uma Hilux, conduzida pelo empresário. A vítima foi atingida no pescoço, perdeu o controle da direção e o veículo derrubou um poste de iluminação pública. Ele morreu no local. Até o momento, não divulgada a identificação do policial.

De acordo com a instituição de saúde, Agnaldo chegou com dor no braço esquerdo, que precisou ser imobilizado. Já foi medicado e está na área verde do hospital, sem indicação para cirurgia.

A situação do filho é semelhante. Está consciente e orientado, tomou remédios e segue internado. Eles não foram escoltados e nem houve, até o momento, informação de que policiais foram até lá para ouvi-los.

Mais cedo, Enilton Pires Zalla, delegado plantonista da Depac, disse que, a princípio, o que houve foi de fato um desentendimento de trânsito. Adriano tinha 33 anos e era dono do Sushi Express, em Campo Grande.

Versão - Uma mulher, que pediu para não ser identificada, contou à reportagem que participava do velório de um jovem morto pela polícia e ouviu cinco disparos e o barulho da batida. “Ele estava metade fardado e com a arma em punho”.

Segundo o relato, o policial estava nervoso e um rapaz ferido gritava, desesperado, que ele tinha “matado o Adriano”.

O policial conduzia uma Mitsubishi Pajero e efetuou disparos contra uma Hilux. Adriano, que conduzia a camionete, foi atingido, perdeu o controle da direção e o veículo derrubou um poste de iluminação pública.

Nos siga no Google Notícias