ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Pai e filho são baleados por homem em motocicleta e jovem morre no local

Liana Feitosa | 13/12/2015 07:24

Um jovem de 18 anos e o pai dele, de 43, foram baleados no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, por volta das 20h deste sábado (12) ao trafegarem pela rua Heráclito Figueiredo. Edson Gimenez, filho de Erquian Gimenez, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois passavam pela rua Heráclito Figueiredo em uma motocicleta de cor vermelha quando outra motocicleta se aproximou e efetuou disparos contra pai e filho.

O tiro que atingiu Edson, que era passageiro da motocicleta, o fez cair no chão. Erquian, que conduzia a moto, também foi atingido, esse no braço esquerdo.

Erquian iniciou fuga, sendo perseguido pelo autor dos disparos que, depois de algum tempo, desistiu da perseguição e fugiu. A vítima caiu da motocicleta na rua Galo da Serra, no bairro Otávio Pécora, e foi socorrido por uma equipe da PM (Polícia Militar), sendo posteriormente levado para a unidade de saúde do bairro Coronel Antonino por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O local onde pai e filho foram baleados foi preservado pela polícia para a chegada do delegado plantonista e perícia criminal.

Equipes da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e do SIG (Setor de Investigações Gerais) receberam informações sobre o possível autor do crime. Sendo assim, os policiais foram atrás do suspeito, mas ele não foi localizado.

No entanto, na casa dele, foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 32 e uma motocicleta marca Honda, além de pequenas porções de droga. A esposa do suspeito também foi localizada e abordada, mas ao prestar depoimento, não soube informar o paradeiro do marido.

Nos siga no Google Notícias