A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/04/2012 11:59

Pai espanca menina por causa de ímã e acaba preso em Campo Grande

Nadyenka Castro

Madrasta também bateu na criança. Caso aconteceu no Mário Covas

Pai espanca a menina no quintal da casa (Foto: Reprodução)Pai espanca a menina no quintal da casa (Foto: Reprodução)

Vizinho gravou a agressão de um pai à filha de nove anos, entregou o vídeo à imprensa e o pai acabou preso em flagrante. O caso aconteceu no bairro Mário Covas, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a menina foi agredida porque danificou um imã de geladeira. Após estragar o objeto, ela apanhou da madrasta e, quando o pai chegou, a mulher contou ao marido a situação e ele bateu na filha.

A agressão foi filmada por um vizinho. O vídeo foi gravado na sexta-feira e entregue ao programa Balanço Geral, da TV Record. A equipe do programa mostrou as imagens à delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que fez a prisão do agressor no fim da tarde, na residência da família.

As imagens mostram o pai batendo na criança com chinelo, na frente de outra filha. Dá para ouvir os gritos da menina e também o som provocado pelas chineladas. Por alguns instantes a vítima chega a ficar de ponta-cabeça.

Segundo Regina Márcia, vizinhos gravaram o vídeo porque já tinham visto outras agressões à menina. Alessandro foi preso em flagrante por lesão corporal/violência doméstica.

Conforme reportagem do Balanço Geral, ao ser preso, Alessandro negou que tenha espancado a filha. Ele disse na entrevista, dentro do camburão, que estava apenas "educando" a menina.

De acordo com a delegada, a menina ficou com lesões no pescoço e nádegas e está com um dos dedos inchado. Ela foi encaminhada para abrigo.

Alessandro morava com a esposa, a menina agredida e mais duas filhas. Estas duas últimas são frutos do casamento com a atual mulher, e, segundo a Depca, não são espancadas.

Ele já tem passagem por violência doméstica e foi autuado em flagrante por lesão corporal. A esposa deve ser indiciada por maus-tratos.

A mãe da menina agredida não tem contato com a filha e Alessandro há alguns anos.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


Comentei no primeiro dia que foi mostrado esse vídeo, até hoje m impressiona, quero acreditar que este monstro está preso ou que não tenha mais contato com esta criança. Peço a Deus todos os dias que abençoe estas pessoas que gravaram e esta criança que foi socorrida. Que Deus dê coragem a muitas outras pessoas para publicar essas perversidades com crianças, pois não pediram pra nascer.
 
Bárbara Costa em 07/06/2012 11:55:52
fiquei chocada quando vi isso, se fosse eu mãe dessa menina eu tinha feito justiça com minhas proprias mãos...
 
michele rocha em 01/06/2012 09:52:26
Lamentável, grotesco, revoltante, chocante...Como esse homem se diz ainda pai? Parece não ter vínculo nenhum com a criança, tamanha insensibilidade e ira, como se a pobre da criança fosse responsável de ter vindo ao mundo e de ser a culpada pelos seus problemas!
Graças a Deus que esse vizinho iluminado por Deus teve a brilhante ideia de filmar!!Todo Brasil te agradece amigo!!




 
Wanessa Campel em 28/04/2012 01:52:27
Tô chocada, tenho 2 filhas e fiquei indignada com esse vídeo, é de partir o coração da gente, tadinha depois que apanha, quase num consegue levantar.Infelizmente temos situações como essa todos os dias, e é revoltante espero de coração que ela encontre uma família que dê amor e carinho e que realmente saiba educar de verdade, e que esse homem seja realmente educado na cadeia, lamentável e triste!
 
Talita Bueno em 21/04/2012 09:04:06
Meus Deus onde esta a mãe biologica dessa criança, Senhor ajuda iessa criança não deixa ela voltar pra esse inferno, autoridandes por favor inttercedam por esta menina, façam valer as leis perante esse pai e sua mulher, esse casal de bruxos,como uma mulher que é mãe bate no filho de outra pessoa assim.
gente vamos fazer valer as leis, alguém com condições adota essa menina, ja q ela não tem famil
 
Fabíola Suzany Mota Côrtes em 20/04/2012 06:47:42
autoridades por favor olhe por essa menina colocar a reportagem na tv e internet e muito facial, o que nao pode e essa garotinha continuar apanhando desse jeito pelo amor de Deus ela nao tem defesa nenhuma ajudem ela ,pois a que poderia fazer o papel de mae simplismente ignorou devolve essa menina para qum pode lhe dar amor estou traumatizada ja vi de tudo mas essa foi a pior historia da humanidad
 
erizangela ferreira brandao gonzaga em 20/04/2012 01:35:05
e muito corvadia
 
cleber pereira dos santos em 20/04/2012 01:33:54
manda ele para a turma do UFC combate mostrar como é que apanha por causa de um imã...os polos vão atrair e esse covarte vai entender um pouco de dor..estou indignado, se fosse eu que estivesse filmando ele ia ver que havainas não soltam as tiras!
 
ullysses bergamini em 19/04/2012 11:39:21
Eu estou com Laís Marques do comentário acima (povo do bairro mario covas em campo grande,entreguem na porta desse homem todo imã de geladeira que conseguirem juntar ,façam doações de imãs de geladeira,façam dessa forma um protesto pela violencia cometida por causa de imãs de geladeira,) Que Deus abençoe esta menina e que ela volte pra mãe dela, pois a mesma disse q ia pedir a guarda da menina.
 
Rose Trajano em 19/04/2012 10:48:08
GENTE,
ESTOU REVOLTADA,
É TRISTE DEMAIS!!!!
QUE ESSE INOCENTE CONSIGA UMA FAMÍLIA QUE A AME DE VERDADE!!!!!
 
CRISTIANE BULLOZA TRIGO em 19/04/2012 09:43:02
pai assim mereci mais do q uma puniçao
 
luana leila em 19/04/2012 09:24:55
Quando assisti a este vídeo cai em prantos, não conseguir dormir, aquela cena não saia da minha cabeça. Tenho uma filha de sete anos, que amo muito... muito. Queria poder abraçar, beijar e te dar um pouco do meu amor e carinho. Gostaria de fazer um apelo a mãe desta criança. " Mãe tire sua filhinha das mãos dessas pessoas, elas não a amam".
Sei que Deus é por ti, pequenina. Deus te abençoe !!
 
EDNA ALVES SANTOS em 19/04/2012 08:13:30
Sinceramente, fiquei com vontade de entrar na televisão e tirar essa pobre criança da mão deste monstro!! Eu tô grávida e tenho uma filha de 6 anos e tô paralisada até agora com essas imagens de brutalidade contra uma criança indefesa!!! A maior revolta ficou quando a criança disse para o pai para ele "o pai - monstro" deixar ela falar!!! Infelizmente ainda tem pessoas que aceitam isso como certo!
 
Márcia Viana em 18/04/2012 10:01:27
povo do bairro mario covas em campo grande,entreguem na porta desse homem todo imã de geladeira que conseguirem juntar ,façam doaçãode i.mãs de geladeira,façam dessa forma um protesto pela violencia cometida por causa de imãs de geladeira,muito triste e deprimente...,e a maior culpada foi a madrasta que não satisfeita de ter castigado a menina ,desencandeou uma fúria sobre essa menininha.
 
laís marques em 18/04/2012 09:10:09
Não podemos dizer que um ser humano que faz isso com uma criança pode ser "PAI", este elemento tem que ser preso, condenado e apanhar que nem ele bateu na filha.
Quanto a madastra também tem que fazer a mesma coisa, estou completamente chocado com a situação.

QUE PELE MENOS A JUSTIÇA SEJA FEITA COM ESTES ELEMENTOS E QUE ELES PERCAM A GUARDA DA CRIANÇA.
 
Marcio Carvalho em 18/04/2012 08:30:57
O cuidar e o educar de uma criança não estão relacionados a maus tratos, e nem a violência. Nossa sociedade está perdida e desorientada em meio aos seus próprios fracassos. " O mundo jaz no malíguino"....Por isso o homem precisa de DEUS!!!
Quando temos DEUS em nossas vidas tudo é diferente, mesmo em meio as piores situações, ELE está conosco, nos guia, nos orienta, nos ajuda!!
 
fernanda helena oliveira coelho em 18/04/2012 08:25:52
e um absurdo conviver com pessoas tao conardes feito este casal em nossasociedade, pessoas feito estas deveriam viver isoladas e se reeducarem porque e uma covardia perante uma criança tao indefesa. que as maos dele sequem e que ela possa sentir o que fez quando seus proprios filhosse revoltarem contra ela futuramente, ela nao sabe o que e amor....
 
Cacilda duarte em 18/04/2012 08:12:01
É pessoal, o pai está em liberdade. O advogado (que não deve ter filhos, claro!!!)conseguiu que ele fosse solto, por não ter condições de pagar a fiança no valor de R$2.000,00. Um absurdo. Deixasse ele apodrecer na cadeia. Covarde.
 
Karina Ferreira Duarte em 18/04/2012 07:48:58
é absurdo o nível que a violencia contra crianças, chegou nesse país.
pior é saber que coisas piores ainda acontece e agente nem dá conta.
saude e sorte pra essa criança daqui pra frente.
 
marcileia silva em 18/04/2012 07:06:15
DEUS tenha misericórdia deste anjinho!!! São apenas crianças, PAI... você não tem idéia do estrago que pode estar fazendo na vida da sua filha. Minha orações, é que Deus guarde esta pequenina dos estragos fisícos e principalmente psicológico. TE AMO linda.... Deus te guarde.
 
Sonia Alves em 18/04/2012 03:55:28
Cadê aqueles q se indgnaram porq aquela enfermeira matou o cachorro? Equanto q sabemos q nos matadouros matam milhares de animais tds os dias para o consumo humano! Agora eu quero ver essas mesmas pessoas moverem céus e terra em favor dessa pobre e indefesa criança. Será q os animais tem mais valor q um ser humano? Vamos gente, façam alguma coisa, reinvindiquem justíça, se descabelem, vão para as ruas, protestem, recoam em Brasília, cadê os deputados? Cadê as igrejas? Será q só sabem falar de parada gay? Pelo amor de Deus! Q tipo de ser humano vai se tornar essa menina, como ela vai dar amor se nunca recebeu? Como vai se valorizar, se já sabe q vale menos q um ímã de geladeira?! Nossa crianças querem resposta quanto à isso!!!
 
Patrícia C. Souza em 18/04/2012 03:05:24
A pior violencia que possa existir e essa ...dentro de casa ....estou revoltada em ver esse demonio fazer uma coisa dessa com uma criança indefeça ....
 
liliane chagas em 18/04/2012 02:13:45
ESSA MENINA DEVE TER SOFRIDO BASTANTE DE DOR TOMARA QUE ELA NÃO SINTA MAIS DOR E MELHORE MELHORAS PARA VC .
 
everlyn FRANCISCO em 18/04/2012 01:30:07
que esses animais sejam presos isso nao se faz nem com animais esses bicho tem que perder a guarda dessas crianças fiquei chocada na cena que eu vi
 
rosemary barros em 18/04/2012 01:19:38
é um grande absurdo confundirem violência com educação ,meu deus! onde nós vamos parar
 
mara filo em 17/04/2012 12:15:38
Deveria existir uma campanha,incentivando os vizinhos,a sempre,sempre delatarem exageros como este. voce que se comoveu ,pense bem como cidadão e cristão devemos proteger essas crianças! acredito que quando não delatamos violencia contra crianças,estamos nos eximindo !não tenha medo ,não faça vista grossa,vc pode estar evitando uma tragedia anunciada!
 
Laís marques em 17/04/2012 11:59:48
é claro so acha normal a violencia quem a prendeu que isso é normal, se passar para as criança isso normalmente ela vai leva para o futuro , por isso é a seitável quem a poia este tipo de atitude
 
Paulo souza em 17/04/2012 11:54:42
todos tem sua maneira de pensar , gente não vamos confundi passado com presente ,a que meu pai fez e eu estou a qui , gente nem o passado nem o presente justifica que criança possa a se agredida . hoje o que acontece é que as coisa são denuciada , o que a prendemos antes não quer dizer que seja certo hoje(,solução ) se chama edução
 
Paulo souza em 17/04/2012 11:40:28
Que absurdo!!!

Espero que esse maldito perca a guarda da criança.
Gente, isso é espancamento!! Coloquem a mão na consciência.
 
Talita Oliveira em 17/04/2012 11:02:00
esse monstro tem que pagar a sua crueldade com esta criança essa madrasta tambem esses dois covardes merece ficar em uma sela monstros!!!
 
joselice de jesus em 17/04/2012 09:31:46
Este video me deixou sem ação...
Tive náuseas,vomitei....por pouco nao desmaiei....mas choro até agora.
deus sei que tú existe,portanto sei que me ouvirás...não permita que este crápula seje solto....a coitadinha pelo visto já nao tem carinho de mãe..e deve sim com certeza ser abusada em outros aspéctos....com todo respeito meu Deus este filho de uma puta tem que pagar muito caro.......
 
Rosemeire de Oliveira em 17/04/2012 09:00:01
Quando eu vi as imagens deste video, fiquei sem ação...e tive náuseas e passei mal. Há quanto tempo que essa criança já estava sendo espancada por esses monstros. Pelo amor de Deus porque a mãe desta menina deu a guarda para esse monstro???? Quero que esse monstro pague caro pelo o que ele fez, que ele apanhe muito dos presos....
Parabéns esse vizinho que denunciou os maus tratos dessa criança.
 
cicera de moura em 17/04/2012 08:36:52
meu deus fiquei com ganas de entrar dentro do televisor para tirar aquela criança das maos daquele monstro covarde tomara que dentro da cadeia ele,encontre um homem que le parta os dente no meu lugar eu gostaria de ser juis e botaria ele na cela de um monstro como ele vagabundo covarde monstro como o pai da isabela depois nao adianta fazer alarde na televisao depois de morto as crianças
 
maria elena cabral em 17/04/2012 08:10:05
Todos que concordaram com este pai dizendo que seus pais batiam neles deveriam continuarem apanhando ate hoje mesmo depois de grandes porque continuam sendo idiotas ....Eu sempre amei o meu papai e agora que eu realmente reconheco o amor dele para com todos os filhos , pois ele soube educar a todos nos sem precisar bater.
 
geraldo dos anjos em 17/04/2012 07:58:57
Eu agradeco a Deus de ter tido um pai que nunca bateu em mim somente deu bons exemplos e hoje eu sigo o mesmo sistema dele tenho duas filhas e nunca bati nelas e elas sao otimas filhas e otimas mamaes portanto quem concorda com este vagabundo e pior que ele ...... Foi revoltante esta cena so JESUS pra mudar um coracao igual a deste pai ......


 
geraldo dos anjos em 17/04/2012 07:49:17
q covardia de um pai desse agr tem q pegar ele e pikar de pedaço em pedaço esse homem tem q morrer sofrendo agr para ele lagar de ser besta e se as policias forem prender ele, ele dai vai ter que morrer na prisão!!!!!!!!!!!!!!!
covarde tem q apanhar na cara
 
emilly franco teixeira em 17/04/2012 07:32:25
Realmente as cenas sãos fortes, mas tudo isso é fruto de uma família desestruturada. A correção é válida quando se corrige amor. Nunca corrigir com raiva ou ódio. Se ele tivesse corrigido a criança com amor, teria a consquistado. Que Deus tenha misericórdia dessa família e que tanto o pai e a madrasta tenha um arrependimento verdadeiro.
 
Maria Sol em 17/04/2012 07:25:51
Que as autoridades continuem fazendo justiça para esses casos de crueldade, covardia, aquie stão todos muito revoltados, ela já sofre pela ausencia da mãe, agora esse monstro que se diz pai cade o amor, o carinho, a nãooooo violencia, essa menina será com certeza mais feliz no abrigo com certeza lá ela será tratada com muito amor coisa que nunca teve.
 
Luciana Ometto em 17/04/2012 05:36:49
meu DEUS QUE COVARDIA como sera que ta essa criança? to muito mal depois de ver isso !! esse homem nao é pai é um mostro e essa madrasta tambem tem que ser punida! essas imagens sao terriveis esse mostro nao pode ficar impune e peço a deus que algo de bom seja feito para ajuada essa menina que ja sofreu demais vamos unir forças em favor dessa criança algo precisa ser feito para ajuda-la
 
joelma gomes em 17/04/2012 04:42:45
Nossa, se esse homem consegui liberdade eu desisto da justiça no Brasil, Meu Deus deu força para essa garota aguentar tanta chinelada com a força que esse covarde bateu.
 
sylvia cavaliere em 17/04/2012 04:35:00
Um imã? ahãm, e deu nesse rolo todo?Cara viagem pura, o que que ela fez de tão mal assim pra esse monstro bater tanto na garota, e a madrasta em vez de ajudar? Não! Ela pra ajudar? NÃO, só ficou chingando a garota. o que me da maior pena e que no vídeo a garota pedia "não papai deixa pra lá" antes do pai fazer isso, injustiça por causa de apenas um ima que até no camelo vende, tá 0,50 por ai, euem
 
Bianca Bispo em 17/04/2012 03:37:31
É impressionante estes casos, porêm devemos observar que nois somos as vezes omissos nestes casos, se vemos estes abusos muitos se calam, peço a Deus que a mãe verdadeira desta criança e seus familiares tirem-na de perto deste psicopata, sem juizo, ondem perdeu a noção de criação e de humanidade ! Gostaria que a justiça fosse exemplar neste caso e o coloque atrás das grades para que reflita !
 
kleber kurt em 17/04/2012 03:36:28
meu deus !!que absurdo,eu não consigo acreditar que um pai tem coragem,de fazer isso com seu proprio fruto,uma criança indefesa,lhe implorando,para não ser agredida,mas infelismente isso acaba no esquecimento no brasil, quero ver,quanto tempo ele vai ficar preso.Tenho uma filha de10anos choramos ao ver o video na televisão.As leis no brasil precisam mudar, ser mais rigorosas sem direito a fiança.
 
patricia santos em 17/04/2012 03:05:31
Que DEUS proteja esta criança e outras que passam por situações parecidas me comoveu muito esta atitude covarde fiquei mal tenho dois filhos e ai se alguem colocar a mão tenho vontade de pegar essas crianças que passam por maus tratos para mim adota-las
 
LILIAN GONÇALVES em 17/04/2012 03:03:25
isso acontece porque no nosso brasil não existe lei para punir esses monstros;pois esse precisaria sentir a mesma dor e principalmente não sair nunca mais da cadeia ele e essa esposa que pelo jeito não vale nada são tudo farinha do mesmo saco.
 
renata leao em 17/04/2012 02:45:35
A população deveria parar de ser hipocrita, quando a policia pega o filho de alguem eles escolhem lugar para bater ou aonde pegar a pancada está bem servida, essa geração de vagabundos que nos temos hoje é a geração de criar sem bater sem corrigir. Claro que nao devemos bater em nossos filhos sem antes conversar bastante para corrigir o erro, no entanto se persistir nada como uma boa correção
 
Jefferson Tavares em 17/04/2012 02:25:02
Esse cidadão cometeu apenas dois erros primeiro bater em publico, segundo bater na cabeça. Sou advogado tenho 29 anos e vou te falar uma coisa agradeço ao meu pai pelas surras que me deu quando criança e nao eram de sandalia nao era de correia de carro, lembro que ficava bastante marcado e sabe o que acontece amo meu pai demais da conta.
 
Jefferson Tavares em 17/04/2012 01:54:44
educar não é espancar mas orientar espero que esses covardes fiquem presos ....
 
symonne azevedo em 17/04/2012 01:40:37
Quando vi este vídeo hj cedo, fiquei muito mal.
Deus abençõe o vizinho(a) que gravou e chamou a polícia.
TODOS nós devemos fazer o mesmo.
As crianças deste país estão sofrendo demais.
Será que agora este anjo de 9 anos apenas encontrará um lar saudável ou irá
para mãos de parentes insanos.
Este pai e a madrasta, merecem sofrer as piores consequencias. JUSTIÇA.
 
Erica Silva em 17/04/2012 01:33:00
Pelo amor de Deus essa criança apanhou duas vezes, a 1ª da madrasta depois do pai, espero que a mãe ou outros parentes próxima ajude essa menina. Não sou a favor de dar palmadas, mas sim de dar uma boa educação (como? conversando falar o que errado e certo, dando carinho, amor e principalmente sobre a palavra de Deus). Violência gera violência. Vamos educar nossos filhos com muito amor.
 
Aparecida da Silva em 16/04/2012 10:30:20
Por Deus,cm podem fazer uma coisa dessas com a propria filha!essa criança apanhar 2 vezes e o fim d mundo cade as altoridade p prender tbm essa madrasta vaca.esse mostro ñ deve ser chamado d pai,enfim a mãe tem q pegar essa criança e ser uma mãe d vdd e criar sua filha ou vai deixa por isso msm?bater ñ educa criança alguma ainda bem q ñ ouve morte prq pelo jeito q esse mostro tava batendo nela...
 
ariane alves em 16/04/2012 08:56:10
Sr.Luis Carlos Silva,acho que o conselho tutelar ou algum órgão que defenda as crianças deveria dar um investigada no seu procedimento viu?dar razão para um cavalão daquele pegar uma criança de 10 anos de pernas para cima e pelo pescoço para espancar,espancar e voltar a espancar,e vc acha certo?
 
Lucianna Pereira em 16/04/2012 04:24:00
essa madrasta nao pensou nem um segundo que os filhos dela estava vendo tudo o absurdo que o mostro do pai estava fazendo pode ter a certeza que um dia quem vai cuidar desse mostro infermo ou medingando algo vai ser essa filha que apanhou e ai ele vai ver o grande erro da vida e isso nao tem perdao tenho pena desse casal sen escrupulo nenhum tem que ficar apanhando muito na cadeia para sentir.
 
marina ferreira 16/04/2012 em 16/04/2012 02:24:09
Parabens ao cidadão que denunciou, com certeza essa menina é discriminada pela madrasta e pelo pai dela...Lembram dos Nardoni.que mataram a izabela....tem que punir o pai e a má drasta!!
 
daniela dias em 15/04/2012 12:33:45
Eu posso imaginar o que essa garota passa com esse pai e a madrastra, conheço uma pessoa que aos 16anos fugiu de casa de tanto apanhar do pai e da madrasta, tem que prender os dois e tambem procurar a mãe, todos são responsáveis!!!
 
daniela rodrigues em 15/04/2012 12:31:29
A Luis Carlos nos polpe dessa mentalidade ridicula de um troglodita, bater é normal??? policia não bate nos filhos que estão dentro de casa! e dar comida não é educar é obrigação! nimguém pede para vir ao mundo, mas se vem é obrigação de pai e mãe educar e proteger seus filhos não espancar, coitados dos seus filhos se vc tiver! e pede pro delegado te colocar lá com o pai fique com ele.
 
sandra lima em 15/04/2012 12:19:44
A LEI DE DEUS DÁ AUTORIDADE AO HOMEM, NÃO A MULHER, MAS AS LEI DA TERRA INVERTEM TUDO, E SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS DA DESOBEDIÊNCIA, MULHER DE DEUS RESPEITA O ESPOSO COMO SE FOSSE DEUS, AMA O TAMBÉM, E ASSIM O HOMEM QDO AMADO CORRESPONDE, E FILHOS SERÃO VIDEIRAS, FAMÍLIAS DE DEUS, CASO CONTRÁRIO SÓ DESGRAÇA O QUE OCORRE HOJE, DEUS DE ENTENDIMENTO, FALE COM PASTOR OU PADRE, PEÇA ENTENDIMENTO.
 
pedro braga em 15/04/2012 11:54:37
sou a favor da chinelada.... claro que com limites... conheco muitos pais que hoje estao sofrendo por achar que uma simples conversinha ou castigo resolve tudo.
 
victor ortiz em 15/04/2012 11:41:33
Que absurdo, as cenas sao muito forte.Penso, onde esta a mãe dessa criança que nao a assume, e prefere deixa-la nas maos desse "desvairado" que de pai, nao tem nada. Ela (a mãe) é tão cumplice e culpada qto ele, e portanto merece ser investigada e punida por abandono de incapaz.!
 
Angelina lima em 15/04/2012 11:18:22
SEnhores comentaristas, nao estou dizendo, ser a favor de espancarem seus filhos mas corregir sim,estou dizendo que fazem uma tempestade no copo de agua atoa,os antigos eram sim espancados pelo seus pais,e o respeito era fatal,professor era respeitados agora sao esfaqueados na sala de aula tudo isso porque seus pais nao corrigirem seus filhos em casa pois o estado nao deixa..a palmada e necessaria
 
luiz carlos silva em 15/04/2012 11:15:35
Existe uma grande diferença entre educar e espancar senhor Luiz carlos silva. Uma coisa e os pais serem indiferentes as atitudes erradas dos filhos a fim de permitir que eles sigam por caminhos errados e se tornem pessoas do mal...Outra e pegar uma criança de 9 anos e espancar por causa de uma imã de geladeira. Ai sim concordo com a lei que protege a criança...Punição nele!!!
 
solange gomes em 15/04/2012 09:34:58
O estado se intromete na famílias e depois não dá conta de educar essas crianças,não acho que nesse caso os pais estejam certo, muito pelo contrário, é mais um caso de uma marmanja com picuinha com uma menina porque é filha de seu marido com outra mulher!
 
robson barbosa em 15/04/2012 09:15:53
Assisti o video chorei ao ver aquela cena, é de da revolta.Espero que além dele a mãe seja punida, espero que as autoridades façam alguma coisa sendo a justiça seja feita.
 
maria ferreira em 15/04/2012 07:25:07
Parabéns Luiz Carlos da Silva, Parabéns, se você corrige teu filho por bobeira por um imã de geladeira está corretíssimo, pode ter certeza que a polícia nunca irá corrigir teu filho, e quando for NECESSÁRIO CORRÍ-LO AÍ SIM CHAME A POLÍCIA, reveja seus conceitos de CORREÇÃO E ESPANCAMENTO POR UM SIMPLES IMÃ DE GELADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Sonia Nazário Ribas em 15/04/2012 07:07:14
A lei que puni quem maltrata idosos e crianças deveria ser rigorosa a ponto do agressor pensar e repenssar antem de cometer essa barbaridade, uma lei que fique de exemplo para outros nao fazerem. Neste caso ele só foi presso pq Deus existe e enviou um anjo para filmar, e os casos que n chegam em videos? imagina a dor e o desespero desta criança?. Autoridades pense nisso Pelo amor de DEUS.
 
juliana pinheiro em 14/04/2012 12:49:38
Enfim, para aqueles que ficam indignados com a Lei da palmada, que proíbe que os pais batam nos filhos, entendam que é por causa de sujeitos como este aí, que não tem noção de limite, espancam o filho e dizem que só estão dando algumas palmadas para educar.E a maioria é assim.
 
Mariana Rojas em 14/04/2012 12:19:32
ISSO ME REVOLTA, TEM QUE DEIXAR TODA MIDIA APRESENTAR O ROSTO DESTES MONSTROS. COVARDES, PRECISAM SOFRER BASTANTE NA LEI DOS HOMENS, PQ COM A DE DEUS NAO OS TOCARÃO PARA SEREM AMOROSOS COM OS FILHOS, PELO MENOS. A MALDADE ESTÁ NELES, E NAO TERÃO CURA. PRISAO NELES. MERECEM FICAR TRANCADOS MESMO E SOFRER MUITO LÁ DENTRO PRA APRENDER O QUE É A DOR.
 
LUCIANO MARQUES em 14/04/2012 12:12:26
Realmente estamos vivendo em uma sociedade com valores inversos....eu vi o video e realmente houve abuso do pai...mas esta lei da palmada, onde não se pode pro filho é m absurdo.
 
Claudio Sampaio em 14/04/2012 11:12:28
Sr Luis Carlos Silva...
Lendo a reportagem horrorisada com a notícia,com a atitude de um ser ainda chamado de pai e abaixo os comentários me deparei com o seu dando razão a esse tipo de atitude...certamente não é e nunca mereceria ter uma criança para chamá-lo de pai...
 
GESSIANE ALARCÃO em 14/04/2012 10:51:42
Olha as imagens são fortes é difícil acreditar que um pai faça o que esse homem fez, com uma criança que é apenas uma criança, e ela pedia "papai não faça assim" e esse monstro batendo de tamanco na pobrezinha espero que ele fique preso e lá os presos tomam conhecimento do que ele fez e façam o mesmo com ele. E que Deus abençoe essa pobre criança.
 
cezar adams em 14/04/2012 10:21:25
"Castiga o teu filho enquanto há esperança, mas não deixes que o teu ânimo se exalte até o matar"
 
rodrigo ancel rocha em 14/04/2012 10:11:35
eu penso q esse monstro deve ser atirado na cadeia e dizer aos internos o porq dele estar ali! criança não reage né!
 
ricardo J. em 14/04/2012 10:02:17
O reflexo disso é um casamento que acabou e o cara se junta a outra mulher é muito raro uma mulher aceitar o filho do casamento do seu ex principalmente uma menina que geralmente elas tem mais ciumes. Por isso meus amigo pensem bem antes de deixar sua familia porque madrasta ja esta na inicial da palavra (Ma), claro que pode ter exceção mas é igual cabeça de bacalhau... quem ja viu.
 
Carlitos Leite em 14/04/2012 09:55:15
eu penso que o poder publico também tem culpa nisso porque,está punindo uns e outros não,esse pai merece ser punido sim ,mais não vai resolver levar essa criança para o juizado e depositar lá ai nada vai ser resolvido ,é preciso fazer um trabalho de conscientização com esse pai e depois retornar essa criança a família, concordo mesmo com a aula de educação para os pais simmm,
 
nilza ferreira em 14/04/2012 09:27:46
Ficamos ao menos preocupados pois correção é uma coisa e espancamento é outra, como definir correção e espancamento, a quem cabe o dever de corigir os filhos os pais ou a sociedade?
 
José Wilson da Silva em 14/04/2012 08:53:33
Eu fui criada à moda antiga, levei umas palmadas, mas nunca fiquei com marca, nem com o dedo machucado, ou algo assim, tem uma diferença bem grande ai.Um pai espancar a filha não justifica, ainda mais por um motivo desses.Credo!Se não sabe educar ou não tem paciência...use camisinha! e evite lágrimas e dor.
 
katia rosana em 14/04/2012 06:48:32
Ontem quando chegava em casa eu vi este video....Foi horrível,muita covardia..Sou mãe de um bebe de dois anos e sete meses,não sou contra corrigir seu filho,pois Deus disse: corrige seu filho com vara verde..a sociedade nos diz quem ama educa...mais o que este homem fez não foi nenhuma das duas opções,ele espancou esta criança...Cade esta mãe?cade a familia materna desta criança?isso me revolta!!!
 
Michelle Farell em 14/04/2012 05:44:13
Fiquei chocado com a atitude desse homem, que infelizmente não posso chama-lo de pai! Temos o dever de educar nossos filhos e ensinar sempre os bons caminhos e conselhos a serem seguidos, jamais espancar! Toda criança tem suas fases e cabe aos pais acompanhá-las sempre de modo sadio. O leitor Luiz Carlos Silva foi infeliz também com seus comentários neste espaço.
 
EDINALDO VIANA em 14/04/2012 05:31:48
Existem diversas maneiras de se educar uma criança, sendo a pior delas a agressão. Eu sei que antigamente era assim, mas o mundo mudou. Quantos adultos problemáticos temos hoje por conta da violência que sofreram pelos seus pais? Infelizmente para alguns pais é mais fácil bater do que conversar? "Aquele a quem a palavra não educar, também o pau não educará. Sócrates"
 
vanessa martins em 14/04/2012 05:04:46
Se esse "covarde" tivesse pegado sua filha, a levado até a geladeira e lá, lhe desse umas chineladas de leve no bumbum, seria muito educativo. Agora, o que ele fez foi espancamento mesmo, e a justiça tem sim, que ver se esse sugeito ainda tem condições de ficar com o pátrio poder.
 
MARCELLO MENDES em 14/04/2012 05:03:40
Concordo com o Luiz Carlos da Silva. Algumas décadas atrás essa era a forma de os pais educarem os filhos. Eu apanhei algumas vezes de cinto, de vara de marmelo e de "cedem" (corda feita de crina/clina de cavalo) e nem por isso me revoltei contra meu pai e muito menos achava ou acho que ele deveria ser preso. Tão fazendo tempestade em copa d'água.
 
arthur donavann em 14/04/2012 04:03:37
Educar não é espancar e até virar a criança de ponta cabeça, educar é conversar, dar um castigo(sem ser físico), e porque as outras filhas não apanham? Isso não é pai, estamos lidando com pessoas que não merecem ter filhos. Olha o Apocalipce aí!
 
elza gonçalves em 14/04/2012 03:58:07
Pobre criança, indefesa na mão de um covarde, filho se educa com amor e bom exemplo, depois a criança cresce revoltada vira um marginal e ninguém sabe porque!!
 
eliane rodrigues da silva em 14/04/2012 03:53:10
eu quero ver esse valentão dar um de bravo na cadeia...pq ele ñ agride da mesma forma alguém do tamanho dele???isso pra mim tem um nome covardia.E akles q fkam do lado desse ser que nem dá pra chamar de humano deve ser igualzinhosem ksa tbém.Temos várias forma de se corrigir um filho,educa-lo sem agressão.Eu fui muito bem educada e nunca fui espancada pelos meus pais.
 
keila ferreira em 14/04/2012 03:14:13
É uma situação desastrosa, caótica e revoltante ao mesmo tempo.
Não consigo compreender a atitude dessa mulher, já sendo mãe duas crianças, muito desumana.
 
Kelly Cristina Onishi em 14/04/2012 02:44:39
Muito engracado antigamente isso era normal em praticamente todas as familia, agora se um pai bate em um filho nossa que horrorl!!! oque vcs me dizem da policia que quando para os menores na rua dao tapas nos rostos dos mesmo e agride de tomas as formas...um pai pelo menos da oque comer e educacao ao seu filho e o policial que vc nunca viu na vida....da oque???aonde esta a razao ai..fico com o pai
 
luiz carlos silva em 14/04/2012 02:42:29
Estamos inclusos em uma sociedade que não vivem o meio termo, ou pode tudo ou não pode nada. Temos visto crimes bárbaros com punições sociais; em contrapartida pessoas que criam um passarinho correm o risco de serem presas com pena inafiançável. Quero ver o que vai acontecer com esse homem que por ironia temos que identificar por "pai".
 
Ana Paula Ranzani em 14/04/2012 02:17:34
aff..cade a mãe dessa criança?
ela também tem que ser punida.
 
gislene cardoso em 14/04/2012 02:14:16
As imagens impressionam pela crueldade e revoltam pela contundência. Já ouvi esta conversa de EDUCAR MEU FILHO...não se educa pela agressão e sim pelo exemplo. É muito doloroso ver aquela pobre criança apanhando. Ainda bem que na cadeia, esse sujeito vai ter o que merece! Isso vale para quem agride animais. Toda a forma de COVARDIA deve ser punida! COMO SEMPRE DIGO:TÁ COM RAIVA, VEM BATER EM MIM!
 
Emmanuel Leander em 14/04/2012 01:48:10
Depois não quer ver a criança crescer revoltada, uma madrasta que só quer preteger as filhas, mas a enteada não!
 
Luciano Silgueiros em 14/04/2012 01:41:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions