ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Palestra na OAB vai abordar financiamento e prestação de contas em campanhas

Adriano Fernandes | 18/08/2018 18:33
A palestra “Financiamento de Campanha e Prestação de Contas Eleitorais” ocorre no próximo dia 21 na seccional da OAB em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
A palestra “Financiamento de Campanha e Prestação de Contas Eleitorais” ocorre no próximo dia 21 na seccional da OAB em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Em tempos de campanha e há menos de 2 meses das eleições, a nova lei de financiamento eleitoral também ser tema de palestra na seccional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Campo Grande.

A palestra “Financiamento de Campanha e Prestação de Contas Eleitorais” ocorre no próximo dia 21 e será ministrada pelo Diretor do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), Luciano Caparroz Pereira dos Santos.

Além da nova lei de financiamento eleitoral (13.488/2017), serão abordado o financiamento coletivo, Resolução 23.553 que regulamenta arrecadação, gastos e prestação de contas e o limite de gastos para campanha 2018.

Luciano Caparroz é Advogado Especialista em Direito Eleitoral pela PUC-SP, já coordenou várias campanhas eleitorais e é Representante do Conselho Federal da OAB na Coordenação do MCCE.

A palestra começa às 8 horas e será no auditório da OAB/MS. Os participantes receberão certificado do evento com 4 horas/aula.O evento tem apoio da OAB/MS, Tribunal Regional Eleitoral e Ministério Público de MS.

Inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo telefone: (67) 99627-4333 ou (67) 3305-1829 ou na organização do evento, na Rua Bahia, 1734.

Nos siga no Google Notícias