A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/04/2011 07:48

Palio cai em ribanceira de rodovia e motorista morre

Nadyenka Castro e Viviane Nunes

Carro “voou” 52 metros a baixo

Palio caiu em ribanceira e ficou bastante danificado. Motorista morreu no local. (Foto: Simão Nogueira)Palio caiu em ribanceira e ficou bastante danificado. Motorista morreu no local. (Foto: Simão Nogueira)

Eriwelton Aparecido da Silveira, 48 anos, morreu em acidente ocorrido na madrugada deste domingo, na BR-060, no anel viário entre as saídas de Terenos e Rochedo, em Campo Grande.

Ele era motorista de um Palio de placas de Campo Grande que caiu em uma ribanceira nas proximidades da Pedreira São Luiz.

O veículo foi parar a 52 metros da rodovia, passando até por cima de uma cerca de arame farpado. Na vegetação ficaram as marcas da passagem do carro.

Como não houve dano à cerca, a Polícia acredita que o carro estava em alta velocidade, saiu da pista, capotou e “voou” sobre o arame farpado.

As pernas de Eriwelton estavam no banco do motorista e o restante do corpo no banco do traseiro. Ele estava sozinho no veículo.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia foram acionados para irem ao local do acidente por volta das 6 horas. No entanto, a suspeita é que tenha acontecido na madrugada, pelo menos quatro horas antes, devido à rigidez cadavérica.



Fala a verdade, até entendo esses amigos e parentes da vítima virem aqui defender o sr. que morreu no acidente. Os fatos não mentem. Se ele tinha problemas de saúde, ou estava cansado pq não se assegurou de dirigir somente qdo estivesse bem? ou saber que inconsequências suas causariam dor à essa família. Ele estava correndo muito. A real é que todo mundo depois que morre vira santo pra família.
 
Fabiana Scardini em 24/05/2012 02:55:00
.. nossa como é triste uma notícia dessas...

é tão dolorosa a perda, eu imagino a dor dos filhos e da esposa
mas deus sabe oque faz.....
deixo um abraço de conforto , aos filhos que conheço e a esposa...
 
tayane lescano em 27/05/2011 04:13:08
Infelizmente fiquei sabendo só hoje, desse noticia horrivel....
Mas desejo aos familiares meus sentimentos, tive o prazer de conhecer essa pessoa, maravilhosa, trabalhar com ela.
Que nesse momento ele esteja organizando as obras la em cima ao lado do senhor, toda a paz a ele.
Um enorme abraço a familia.
 
Luana MOnteiro em 23/05/2011 04:48:29
Esse motorista era meu pai.. que infelizmente não esta mais aqui. Ninguem sabe a respeito do ocorrido, então falem o que voçes realmente sabem.. que no caso nao sabem NADA'.. apenas respeite.. esse grande homen deixo 3 filhos e uma esposa. E ninguem tem o direito de ofender amigos e familiares com esses comentários maldosos.
 
Paola Novaes da Silveira em 20/04/2011 10:30:55
É com grande lástima, que recebemos tal nóticia, pois conhecíamos o Erivelton (Sargentão como o chamávamos) e trabalhamos com ele em várias Obras Viárias inclusive no Paraná.
Fica nossas condolências a Família e que Deus os conforte.
 
Leandro A. da Silva e Christian Berwanger em 18/04/2011 12:28:06
Palavras bonitas que nem sempre dizem muita coisa em um acidente. A educação no trânsito é primordial, mas não se conhece a história do condutor, que jamais poderá conta-la.
Então, antes de qualquer comentário, seja ele maldoso ou não, deve-se aguardar os fatos. Pode ter sido um crime encomendado, uma morte espontânea e até mesmo o condutor vencido pelo cansaço.
O que se pode fazer antes de qualquer palavra, é fazer uma prece por sua alma. Aposto que todos se sentirão melhor.
 
Lara Cardoso em 18/04/2011 09:16:28
Bom é uma perda terrivel, uma pessoa maravilhosa que deixou seus amigos e familiares. A noticia veiculada não pode ser confirmada, pois ainda nao saiu o lauda da policia, e outra tem algo mto estranho ai ainda... creio que deviam apenas comunicar e nao precipitarem em dar uma noticia que nao seja real...
 
MARIANA SALOMAO SIMOES em 18/04/2011 08:37:38
a evoluçao dos veiculos cada marca com sua competiçao lançando veiculos potentes turbinado a tendencia e aumentar os acidentes so tem um jeito para cabar com os acidentes e retirar os asfaltos e voltar as estradas de chao do passado
 
carlos marques em 17/04/2011 12:32:45
Esse rapaz estava em um ambiente de trabalho e foi embora às 20:00h. Ele estava em outra região da cidade, em que não havia nenhuma necessidade de estar no local apontado. A família recebeu ligações com informações desencontradas antes da notícia da morte do mesmo. Então pode ter algo de muito estranho nessa história. Enquanto alguns idiotas falso moralistas se dão ao trabalho de querer julgar as pessoas, deviam se recolher à sua insignificância e aguardar a verdade dos fatos, além de respeitar a dor alheia.
 
Jorge Kawasaki em 17/04/2011 12:25:19
QUERIA VER SE FOSSE COM UM PARENTE DE VCS Q ESTÃO COMENTANDO...ESSE ACIDENTE ACIMA A VITIMA É UM PAI DE UM AMIGO MEU..SEM COMETÁRIOS ...
 
jakeline em 17/04/2011 12:14:24
O comentário da Káthia Lima vem de encontro ao que tenho pregado sobre o comportamento da imprensa e demais meios de comunicação social, bem como entidades que tratam de problemas relacionados a todo tipo de violência. Enquanto se ficar passando a mão na cabeça, dizendo coitadinho, morreu; coitadinho, se deixou levar pelas drogas; coitadinho, ele(a) é vítima da sociedade, etc, as coisas vão continuar acontecendo. Tem que se falar às claras mesmo. Os problemas estão aí e precisam ser retratados com clareza. Não de sopa porque o azar tá sempre de plantão pra "catar" o primeiro que der mole. Com raríssimas excessões, os envolvidos em acidentes, consumo de bebidas e todo tipo de droga, se deixaram envolver por livre vontade e nós, cidadãos é que acabamos arcando com opagto da conta por seus atos insanos, superlotando hospitais e gerando caos social. Acorda Brasil!!!!!!!
 
Gilson de Oliveira Coelho em 17/04/2011 09:57:59
Trânsito é uma questão de educação, consciência e respeito, incluindo a própria vida. Uns usam o carro como meio de transporte, outros usam como uma ferramenta letal! Esse é o resultado pela escolha feita.
 
Káthya Lima em 17/04/2011 08:34:34
A Sra. Kathya Lima, demonstrou ter grande consciência, parabéns. Recomendo que todos prestem atenção nas palavras inteligentes da mesma.
 
Ivo Serra em 17/04/2011 08:15:56
Só tenho uma coisa a dizer, dirigir de madrugada sempre requer cuidados, inclusive não abusar da velocidade, lamentável num domingo essa noticia, que Deus possa confortar os familiares da vítima.
 
Oswaldo Benites em 17/04/2011 06:56:58
Por desgraça o condutor do Palio era meu Irmao, Me entristece ler alguns comentarios pois as vezes tenho a impressao de que educaçao e respeito é algo que algumas pessoas nao sabem o que. Que Deus os guiem.
 
Lindaura Silveira em 17/04/2011 06:52:24
Muito triste são os casos como esses, principalmente para os familiares. Os carros brasileiros, são ágeis e frágeis, sem segurança para seus ocupantes.
 
Samuel em 17/04/2011 03:33:44
Acidentes sempre serão acidentes, devemos respeitar os familiares das vitimas, acima de tudo continuar cuidando dos nossos atos e zelando pela paz na estrada.
 
Aires Junior em 17/04/2011 02:52:23
Vcs sempre vêem maldade qndo acontece esse tipo de tragédia....
Esse senhor sofria de Hipertensão gente...
Vcs nem conhecem a familia da pessoa...