A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/04/2011 17:29

Palio tomba na Afonso Pena ao tentar desviar de veículo lento

Ítalo Milhomem
Policias de Trânsito destombaram o Pálio para liberar a Afonso Pena (Foto: Ítalo Milhomem) Policias de Trânsito destombaram o Pálio para liberar a Afonso Pena (Foto: Ítalo Milhomem)

Um acidente envolvendo um Pálio branco e um Sandero de cor preta interrompeu o trânsito na avenida Afonso Pena entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul por volta de 30 minutos no final da tarde desta sexta-feira (29).

O motorista do Sandero, André Paulo de Medeiros Oliveira, de 38 anos, conduzia seu veículo pela Afonso Pena sentido centro/shopping quando desacelerou por conta de um carro que estava lento, e em segundos o Pálio dirigido por Sandra Roja Franco, de 44 anos, teria tentado desviar e acabou colidindo com a lateral traseira do Sandero e tombando.

O Palio teve a parte da frente danificada e o para-brisa quebrado. Sandra foi socorrida pelo Samu (Serviço Médico de Urgência) e encaminhada para Prontomed da Santa Casa, um pouco desorientada e com um corte no braço, mas sem risco de morte. André saiu ileso do acidente.

O acidente que causou certo congestionamento por conta da interrupção do trânsito no sentido centro/shopping, mas logo foi liberado.



Na realidade o que esta faltando aqui é uma campanda educativa, pois nem os "Macha lenta" e nem os motoristas que andam em alta velocidade estão acima das regras do transito e acima de tudo temos que pensar que somos seres Humanos e passiveis de erro, mas, apenas se educando e sabendo que o direito seu começa onde termina o do seu semelhante passariamos a viver melhor em uma sociedade mais correta e justa se todos primassem pela soberania das leis impostas a todos, onde os que a transguidem nem sempre são punidos exemplarmente, somente os menos favorecidos sofrem e pagam as contas..................?
 
Walmir Barbosa Lima em 30/04/2011 11:39:17
"Macha lenta" também causa acidentes! Todos falam de boca cheia, da alta velocidade dos motoristas. Só que precisa de estar nas ruas o dia todo sofre muito com os folgados e sem educação, uns falam ao celular e nem prestam atenção no que esta acontecendo ao seu redor, outros param uns 100 mestros do sinal só para ficar na sobra, e ainda tem os que resolvem que tem que virar, só que ainda esta na faixa do meio. Os orgãos publicos relacionados com o transito vem fazendo campanha para uma boa educação no transito, e só falam dos motorista que jogam luz alta, ou dos que dão uma buzinada para o companheiro que esta a frente acorda para vida. Será que esses motoristas "Macha lenta" também não precisam de um conselho?
 
Reginaldo Batista em 29/04/2011 08:39:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions