ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Pancada de chuva forte atinge pontos isolados de Campo Grande nesta tarde

Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que entre sexta e segunda-feira o tempo vai continuar alternando

Gabriel Neris | 13/02/2020 17:04
Chuva rápida caiu sobre trecho da Avenida Afonso Pena (Foto: Kísie Ainoã)
Chuva rápida caiu sobre trecho da Avenida Afonso Pena (Foto: Kísie Ainoã)

Pancada forte de chuva atingiu algumas regiões de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (13), entre elas o Jardim dos Estados, Centro, Vila Glória e bairros da região sul, entre eles o Jardim Parati. Não há registro de ocorrências até o momento.

A chuva, com vezes garoa final, deve continuar, passando a momentos de céu aberto na Capital e também interior do Estado. 

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que entre sexta e segunda-feira o tempo vai continuar alternando com períodos de sol e pancadas de chuva à tarde, principalmente no centro e norte de Mato Grosso do Sul.

As temperaturas sobem durante esses dias, com a máxima prevista de 35ºC amanhã no Estado e 36ºC no sábado. Em Campo Grande, os termômetros não passam dos 33ºC nos próximos dias.

Em Dourados, a máxima prevista é de 34ºC na sexta-feira e 32ºC no sábado. Em Corumbá, os termômetros podem atingir os 33ºC e 35ºC nos dois próximos dias. Já em Três Lagoas, na região do Bolsão, a máxima deve ser de 33ºC amanhã e 31ºC no sábado.

Nos siga no Google Notícias