ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Pancada de chuva forte atinge pontos isolados de Campo Grande nesta tarde

Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que entre sexta e segunda-feira o tempo vai continuar alternando

Por Gabriel Neris | 13/02/2020 17:04
Chuva rápida caiu sobre trecho da Avenida Afonso Pena (Foto: Kísie Ainoã)
Chuva rápida caiu sobre trecho da Avenida Afonso Pena (Foto: Kísie Ainoã)

Pancada forte de chuva atingiu algumas regiões de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (13), entre elas o Jardim dos Estados, Centro, Vila Glória e bairros da região sul, entre eles o Jardim Parati. Não há registro de ocorrências até o momento.

A chuva, com vezes garoa final, deve continuar, passando a momentos de céu aberto na Capital e também interior do Estado. 

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que entre sexta e segunda-feira o tempo vai continuar alternando com períodos de sol e pancadas de chuva à tarde, principalmente no centro e norte de Mato Grosso do Sul.

As temperaturas sobem durante esses dias, com a máxima prevista de 35ºC amanhã no Estado e 36ºC no sábado. Em Campo Grande, os termômetros não passam dos 33ºC nos próximos dias.

Em Dourados, a máxima prevista é de 34ºC na sexta-feira e 32ºC no sábado. Em Corumbá, os termômetros podem atingir os 33ºC e 35ºC nos dois próximos dias. Já em Três Lagoas, na região do Bolsão, a máxima deve ser de 33ºC amanhã e 31ºC no sábado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário