A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/05/2011 18:34

Para conter incêndio em casa, bombeiros interditaram trecho da Rua Bahia

Ana Paula Carvalho e Nadyenka Castro

Bombeiros e policiais Militares interditaram trecho entre as ruas Eduardo Santos Pereira e Pernambuco.

Bombeiros gastaram 3.000 litros de água; ninguém se feriu (Foto: João Garrigó)Bombeiros gastaram 3.000 litros de água; ninguém se feriu (Foto: João Garrigó)

Uma casa na Rua Bahia pegou fogo no início da tarde. A catadora de lixo Cristina Batista dos Santos estava dormido quando viu as chamas subindo pelas paredes. Ela tentou jogar água para apagar, mas não conseguiu.

A catadora que perdeu todo o material reciclável que havia coletado, diz que não sabe o que causou o incêndio. “Perdi papelão, garrafas pet, todo o material que estava aí dentro”, diz.

Ronilson Cardoso, 21 anos, e o colega José Antônio Nunes, 26 anos, trabalham em uma conveniência e viram quando a fumaça começou a sair pelo telhado. Eles e outros funcionários atravessaram a rua com uma mangueira e começaram a jogar água para tentar resfriar a casa. Mas como o incêndio começou por volta das 17h15, horário de bastante movimento na região, foi necessário que eles mesmos organizassem o trânsito.

Adilson Joaquim da Silva, 21 anos, também ajudou a jogar água com a mangueira. “Já estava alto. O fogo estava acima do muro”, diz.

Daniele Oliveira, 13 anos e Emille Thiago, 12 anos, que estudam na Escola Estadual São José que fica próxima ao local do incêndio, estavam subindo a Bahia para esperar o pai de uma delas quando viram o fogo. “Ficamos com medo de atravessar a rua”, relatam.

Trabalhadores da região disseram que o casal é usuário de drogas, mas a catadora nega. “Eu não uso droga, não. Só toma pinga e cerveja”, afirma.

O incêndio já foi controlado e rua liberada.

Os bombeiros usaram 3.000 litros de água para apagar as chamas. Segundo eles, o fogo aconteceu após os moradores da casa acenderem uma fogueira para poder se aquecer.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


NOSSA MAIS QUE TRAGEDIA COITADO DA PESSOA QUE ESTAVA LÁ DENTRO
 
clarice souza neres em 09/05/2011 07:50:53
Que o Senhor ajude esta mulher a recosntruir o pouco que possuia!!Fica aqui a minha solidariedade,pois são estas as pessoas mais honestas do Brasil, pois seu unico patrimonio é o nome!!!
 
Reinaldo Costa em 04/05/2011 02:39:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions