A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

03/05/2011 18:34

Para conter incêndio em casa, bombeiros interditaram trecho da Rua Bahia

Ana Paula Carvalho e Nadyenka Castro

Bombeiros e policiais Militares interditaram trecho entre as ruas Eduardo Santos Pereira e Pernambuco.

Bombeiros gastaram 3.000 litros de água; ninguém se feriu (Foto: João Garrigó)Bombeiros gastaram 3.000 litros de água; ninguém se feriu (Foto: João Garrigó)

Uma casa na Rua Bahia pegou fogo no início da tarde. A catadora de lixo Cristina Batista dos Santos estava dormido quando viu as chamas subindo pelas paredes. Ela tentou jogar água para apagar, mas não conseguiu.

A catadora que perdeu todo o material reciclável que havia coletado, diz que não sabe o que causou o incêndio. “Perdi papelão, garrafas pet, todo o material que estava aí dentro”, diz.

Ronilson Cardoso, 21 anos, e o colega José Antônio Nunes, 26 anos, trabalham em uma conveniência e viram quando a fumaça começou a sair pelo telhado. Eles e outros funcionários atravessaram a rua com uma mangueira e começaram a jogar água para tentar resfriar a casa. Mas como o incêndio começou por volta das 17h15, horário de bastante movimento na região, foi necessário que eles mesmos organizassem o trânsito.

Adilson Joaquim da Silva, 21 anos, também ajudou a jogar água com a mangueira. “Já estava alto. O fogo estava acima do muro”, diz.

Daniele Oliveira, 13 anos e Emille Thiago, 12 anos, que estudam na Escola Estadual São José que fica próxima ao local do incêndio, estavam subindo a Bahia para esperar o pai de uma delas quando viram o fogo. “Ficamos com medo de atravessar a rua”, relatam.

Trabalhadores da região disseram que o casal é usuário de drogas, mas a catadora nega. “Eu não uso droga, não. Só toma pinga e cerveja”, afirma.

O incêndio já foi controlado e rua liberada.

Os bombeiros usaram 3.000 litros de água para apagar as chamas. Segundo eles, o fogo aconteceu após os moradores da casa acenderem uma fogueira para poder se aquecer.



NOSSA MAIS QUE TRAGEDIA COITADO DA PESSOA QUE ESTAVA LÁ DENTRO
 
clarice souza neres em 09/05/2011 07:50:53
Que o Senhor ajude esta mulher a recosntruir o pouco que possuia!!Fica aqui a minha solidariedade,pois são estas as pessoas mais honestas do Brasil, pois seu unico patrimonio é o nome!!!
 
Reinaldo Costa em 04/05/2011 02:39:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions