A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

17/02/2019 10:31

Para defender mãe de agressão, adolescente mata padrasto a tiros

Após o crime, o adolescente e a mãe fugiram e ainda não foram localizados

Kerolyn Araújo e Geisy Garnes
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Paulo Francis)Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Paulo Francis)

Dirceu de Freitas, 39 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (17) em uma residência na rua Lauro Muller, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime é o enteado do homem, um adolescente de 16 anos.

Conforme informações da Polícia Civil, Dirceu estaria espancando a esposa quando o enteado, para defender a mãe, realizou os disparos. Após o crime, a mulher e filho fugiram e ainda não foram localizados.

A suspeita é de que os disparos tenham sido feitos de um revólver calibre 38. Não há informação de quantos tiros atingiram a vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Homem de 32 anos morre após ser esfaqueado pelo padrasto
José Augusto Cordeiro, 32 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (31) após ser esfaqueado nas costas pelo padastro. O crime ocorreu em Cassilân...
Jovem e padrasto são perseguidos e tem carro atingido por tiros
Um homem de 31 anos procurou a polícia após ser perseguido pelas ruas do Jardim Jóquei Clube e ter o carro atingido por tiros na tarde deste domingo ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions