A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/02/2016 10:50

Para divulgar protesto, 'Dilma' é afogada em piscina no Centro

Renata Volpe Haddad
Homem usando máscara da presidente Dilma Rousseff, fica em trampolim esperando acertarem o alvo para cair em piscina. (Foto: Reprodução)Homem usando máscara da presidente Dilma Rousseff, fica em trampolim esperando acertarem o alvo para cair em piscina. (Foto: Reprodução)

Mobilização pelo ato pró-impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), criou uma ação no mínimo inusitada na manhã deste sábado (27) na avenida Afonso Pena, esquina com rua Pedro Celestino, Centro de Campo Grande. Trata-se de um convite à população para ajudar a derrubar a líder petista.

Os organizadores montaram uma piscina de plástico e um cenário onde um homem, usando uma máscara com o rosto da presidente, fica sentado em um trampolim esperando que acertem o alvo para ele cair dentro da piscina. O ato está reunindo várias crianças que estão brincando de acertar o alvo.

O objetivo da ação é lembrar a população do protesto Impeachment Já, previsto para acontecer no dia 13 de março, às 16h, no Obelisco, também na área central de Campo Grande. O protesto acontecerá simultaneamente em vários Estados do país no mesmo dia.

Um dos organizadores do evento, Vinícius Siqueira, do movimento "Chega de Impostos", postou o vídeo na página do Facebook convidando a população para a brincadeira.

Assista ao vídeo da ação:

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions